What's New

- Correções de bugs
- Melhorias visuais

App Description

É deste modo que Kafka inicia a história de Gregor Samsa, um caixeiro-viajante "obrigado" que deixou de ter vida própria para suportar financeiramente todas as despesas de casa.

Numa manhã, ao acordar para o trabalho, Gregor vê que se transformou num inseto horrível com um "dorso duro e inúmeras patas". A princípio, as suas preocupações passam por pensamentos práticos relacionados com a sua metamorfose.

Depois, as preocupações passam para um estado mais psicológico e até mesmo sentimental. Gregor sente-se magoado pela repulsa dos pais perante a sua metamorfose. Apenas a irmã se digna a levar-lhe a alimentação, mas mesmo assim a repulsa e o medo também começam a se manifestar. A metamorfose de Gregor vai além da modificação física. É sobretudo uma alteração de comportamentos, atitudes, sentimentos e opiniões.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

A Metamorfose - Franz Kafka screenshot 1 A Metamorfose - Franz Kafka screenshot 2 A Metamorfose - Franz Kafka screenshot 3 A Metamorfose - Franz Kafka screenshot 4 A Metamorfose - Franz Kafka screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

A Metamorfose - Franz Kafka screenshot 6 A Metamorfose - Franz Kafka screenshot 7 A Metamorfose - Franz Kafka screenshot 8 A Metamorfose - Franz Kafka screenshot 9 A Metamorfose - Franz Kafka screenshot 10

App Changes

  • May 13, 2012 New version 5.0.0
  • November 20, 2012 New version 5.1.1
  • August 29, 2013 New version 5.3.0
  • November 08, 2016 New version 5.3.5