What's New

- Melhorias na navegação do Tour Virtual Arena Corinthians e Maracanã
- Opção de navegar por realidade aumentada ou direto no app

App Description

Com o aplicativo Abril na Copa Tour Virtual - Estádios da Copa, você faz um passeio virtual por dois dos grandes estádios da Copa 2014: a Arena Corinthians, que vai receber a partida de abertura, e o Maracanã, palco da final do torneio.

Como funciona: após baixar o aplicativo em seu celular ou tablet, você será seu próprio guia durante o tour a esses estádios. Por meio do recurso de realidade aumentada, e com a ponta dos dedos, você percorre todos os detalhes do estádio e por todos os ângulos, nas áreas interna e externa:
por exemplo, a cobertura, a fachada, a arquibancada, o gramado e muito mais. Assim, pode ter uma ideia exata da visão que os jogadores têm do público durante os jogos.

Você pode também compartilhar o aplicativo com seus amigos no Facebook e experimentá-lo pro meio da tela do seu computador.
Caso tenha algum problema ou queira alguma informação sobre o aplicativo, por favor acesse www.placar.com.br e preencha os campos da seção Fale Conosco. Baixe o aplicativo gratuitamente e comece a entrar no clima de Copa. Bom divertimento!

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Tour Virtual - Estádios 2014 screenshot 1 Tour Virtual - Estádios 2014 screenshot 2 Tour Virtual - Estádios 2014 screenshot 3 Tour Virtual - Estádios 2014 screenshot 4

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Tour Virtual - Estádios 2014 screenshot 5 Tour Virtual - Estádios 2014 screenshot 6 Tour Virtual - Estádios 2014 screenshot 7 Tour Virtual - Estádios 2014 screenshot 8 Tour Virtual - Estádios 2014 screenshot 9

App Changes

  • June 09, 2014 Initial release