What's New

Redesign do aplicativo.
Nova banca com download mais rápido das edições.
Agora é possível baixar as matérias individualmente. Não precisando esperar o download da edição inteira para começar a ler.
Nessa versão é possível utilizar a busca por conteúdos, acessando o campo Buscar no menu lateral.
É possível fazer o download de todas as matérias para a leitura off-line. Basta tocar no ícone de download no canto superior direito da página inicial da edição.

App Description

A VIP é a revista do homem que está (ou quer ficar) ligado nas novidades e ter um amplo leque de assuntos: cultura pop (música, literatura e cinema), estilo, atualidades e, claro, as mulheres que estão em evidência no momento. A vida é o aqui e o agora – e o presente precisa ser muito bem vivido. A VIP o ajuda a aproveitar a vida da forma mais prazerosa, como um guia bem-humorado, essencial para que você se relacione melhor com as mulheres, curta todos os prazeres da vida e se torne um homem mais completo.

E agora, VIP se apresenta em mais uma plataforma, utilizando os benefícios que os tablets oferecem.

Você pode assinar usando sua conta iTunes e receber as edições da revista com desconto em relação ao preço da edição avulsa.
Há duas opções de assinaturas, com renovação automática ao final do período contratado:
- Mensal por US$ 4.99. Desconto de 10% em relação a compra avulsa.
- Anual por US$ 42.99. Desconto de 40% em relação a compra avulsa.

O valor da assinatura será cobrado na sua conta iTunes (a mesma que você utiliza para baixar seus aplicativos) assim que você confirmar a compra. Ao concluir este processo, você pode optar em autorizar ou não a Apple a fornecer à Editora Abril: seu nome, email e CEP. Se for autorizado, nós adicionamos um mês como cortesia à sua assinatura. Veja nossa política de privacidade em http://www.abril.com.br/pagina/politica_de_privacidade.shtml .

Ao final do período contratado, a assinatura será renovada automaticamente para o período seguinte, e assim sucessivamente, até você cancelar a renovação nas configurações de sua conta iTunes antes de 24 horas do final da assinatura vigente.

Não é possível cancelar a assinatura enquanto ela estiver ativa, somente ligar ou desligar a renovação automática.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Revista VIP screenshot 1 Revista VIP screenshot 2 Revista VIP screenshot 3 Revista VIP screenshot 4 Revista VIP screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Revista VIP screenshot 6 Revista VIP screenshot 7 Revista VIP screenshot 8 Revista VIP screenshot 9 Revista VIP screenshot 10

App Changes

  • June 06, 2014 Initial release
  • August 14, 2014 New version 4.0.0
  • August 16, 2014 New version 4.0.1
  • September 05, 2014 New version 4.0.2
  • September 18, 2014 New version 4.0.3
  • October 16, 2014 New version 4.0.4
  • November 20, 2014 New version 4.0.5
  • May 08, 2015 New version 4.0.6
  • November 05, 2016 New version 5.0.0