What's New

O aplicativo da sua revista BRAVO! digital mudou. Atualize para continuar lendo sua revista com uma leitura ainda mais agradável.
As edições que você já tinha baixado estão garantidas nesta nova versão, basta fazer o download novamente para não perder nenhuma informação. Atualize já!
Para mais informações, acesse www.revistasdigitaisabril.com.br

App Description

A Revista BRAVO! traduz ao público o melhor do cenário cultural brasileiro. Chega ao iPad para oferecer mais interatividade e conteúdo ao seu público. Galerias de fotos, podcasts, vídeos, e links úteis incrementarão a revista mensal que valoriza grandes artistas e promove novos talentos. A revista da Abril Mídia forma um público que consume cada vez mais cultura, em todos os seus campos. BRAVO! fala dos principais lançamentos da literatura e discute as ideias dos seus autores. Traduz e explica ao leitor o mundo fascinante das artes visuais. O que há de inovador e relevante no mundo dos sons é assunto da área de música de BRAVO!. BRAVO! não se limita a dar dicas de filmes, quer saber o que os atores e diretores têm a dizer. A cobertura de teatro e dança da revista fala do palco e dos bastidores.

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Revista BRAVO! screenshot 1 Revista BRAVO! screenshot 2 Revista BRAVO! screenshot 3 Revista BRAVO! screenshot 4 Revista BRAVO! screenshot 5

App Changes

  • June 18, 2014 Initial release