What's New

O aplicativo da sua revista GLOSS digital mudou. Atualize para continuar lendo sua revista com uma leitura ainda mais agradável.
As edições que você já tinha baixado estão garantidas nesta nova versão, basta fazer o download novamente para não perder nenhuma informação. Atualize já!
Para mais informações, acesse www.revistasdigitaisabril.com.br

App Description

Compre a GLOSS no Ipad e tenha acesso ao conteúdo da revista feminina que melhor fala a sua língua – jovem, divertida, trendy e recheada de dicas práticas. Aqui você encontra achados descolados de moda e beleza, looks incríveis, reportagens inspiradoras sobre sexo, amor, trabalho e viagens, entrevistas com it girls e celebridades que estão dando o que falar e muito, muito mais! No Ipad você encontra todo o conteúdo da revista e também fotos extras feitas especialmente para o aplicativo. Cada novo número da GLOSS estará disponível para download no mesmo dia em que a versão impressa chegar às bancas, por apenas U$ 2,99. A primeira edição publicada no tablet é grátis!

iPad Screenshots

(click to enlarge)

REVISTA GLOSS screenshot 1 REVISTA GLOSS screenshot 2 REVISTA GLOSS screenshot 3 REVISTA GLOSS screenshot 4 REVISTA GLOSS screenshot 5

App Changes

  • June 10, 2014 Initial release