What's New

- Novo botão "Revista" para voltar a última página lida
- Correção de problemas

App Description

MÁXIMA é a revista feminina que tem por missão auxiliar a leitora a resolver as questões do dia a dia e inspirá-la a atingir todo o seu potencial. Agora, o conteúdo impresso dessa publicação mensal voltada para a mulher moderna, que busca informação rápida, qualidade e preços acessíveis pode ser acessado no seu Ipad. Você poderá fazer o download de cada edição sempre a partir da primeira semana de cada mês. A edição de junho – que celebra nosso primeiro aniversário -- pode ser degustada de graça. Nos meses seguintes, o download estará disponível por apenas US$2,99.

O melhor da moda e da beleza sempre a preços acessíveis, dietas eficientes e saudáveis, soluções geniais para a casa, a família, o bolso, a vida; orientações espertas sobre saúde, nutrição, filhos, amor, sexo, autoconhecimento e trabalho; receitas saborosas, econômicas, rápidas e fáceis – tudo isso em apenas um toque. Além do conteúdo completo da revista MÁXIMA, a edição para Ipad conta com conteúdo extra e recursos como:

• Vídeos (making of de nosso ensaio de capa);
• Animações das fotos;
• Galeria de fotos navegável dentro das matérias;
• Links que remetem para o conteúdo da revistamaxima.com.br, do clubedamaxima.com.br e das páginas da revista nas redes sociais;
• Anúncios interativos e com vídeos

Todos os recursos interativos da revista MÁXIMA no Ipad são explicados na página “Navegação” do aplicativo.

Acesse a página de Perguntas Frequentes para esclarecer outras dúvidas.

Seja bem-vinda!

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Máxima screenshot 1 Máxima screenshot 2 Máxima screenshot 3 Máxima screenshot 4 Máxima screenshot 5

App Changes

  • June 12, 2014 Initial release