What's New

Melhorias no aplicativo.

App Description

Vamos emagrecer e conquistar um estilo de vida saudável juntas?
O aplicativo Atitude BOA FORMA é o aliado perfeito na hora de fazer suas escolhas à mesa, descobrir quantas calorias gastou no treino, pegar uma receita levinha para o jantar, acompanhar o seu desempenho no projeto, controlar o consumo de água e muito mais. E o melhor, você pode compartilhar suas conquistas com seus amigos através das redes sociais. Eles vão conferir sua evolução, dar uma força e até acompanhá-la em uma caminhada. Registrar e avaliar suas atitudes são o segredo do sucesso para você chegar lá, acredite!
Confira alguns destaques do aplicativo:

Calcule seu peso ideal
De acordo com algumas informações como sexo, altura e peso, o aplicativo informa seu IMC (índice de massa corporal), o percentual de gordura e até o peso ideal. A partir daí, você estipula um objetivo e o app ajuda a conquistá-lo!

Dieta personalizada
Você encontra opções de cardápio de acordo com suas necessidades: uma equipe de nutricionistas criou versões para quem quer manter o peso, emagrecer ou engordar. E você ainda tem a opção de seguir a Dieta do Tipo Sanguíneo.

Calculadora de calorias da dieta
Além das calorias e valores nutricionais de 5.000 alimentos já cadastros, você também pode registrar as informações de algum produto específico que não consta na lista. Assim, a dieta torna-se personalizada e contagem de calorias consumidas exatas.

Calculadora de gasto calórico dos exercícios
Cadastre as atividades físicas que faz – ou se não faz. Com esta opção, você monitora o gasto calórico que tem por dia.

Água
De acordo sua altura e peso, você saberá a quantidade ideal de água que precisa beber por dia — e poderá acionar o alarme para ser lembrada.

Relatórios
Um relatório mostra a sua evolução – e onde precisa melhorar! Você receberá informações completas sobre o seu desempenho e histórico alimentar – esse relatório ainda pode ser enviado para o profissional que a acompanha.

Hora do sono
É possível monitorar a qualidade do seu sono. Você registra como dormiu durante a noite e, analisando o gráfico que é gerado com as suas respostas, saberá se seu sono está regular ou tem deficiências, o que interfere diretamente na sua saúde.

Dicas de receitas
Receitas levinhas sempre à mão. Se você quer opções de sucos detox, por exemplo, um atalho te leva a uma seleção especial cheia de dicas gostosas.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Atitude Boa Forma screenshot 1 Atitude Boa Forma screenshot 2 Atitude Boa Forma screenshot 3 Atitude Boa Forma screenshot 4 Atitude Boa Forma screenshot 5

App Changes

  • June 11, 2014 Initial release
  • May 08, 2015 New version 3.0
  • June 03, 2015 New version 3.1
  • October 19, 2015 New version 3.2