What's New

Nova versão de otimização!

* Download da revista mais rápidos
* Correções de bugs ocasionais que fechavam o app

Esperamos que gostem!

► Caso haja alguma dúvida, dificuldade ou sugestão entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo "Suporte" no Menu do App, que lhe responderemos prontamente!

App Description

A Alta Gastronomia é uma revista única. Há treze anos no mercado, apresentando as novidades e o que está sendo feito no mundo da alta gastronomia. Nosso propósito é mostrar aos consumidores, receitas e dicas com charme e requinte, sem esquecer da praticidade. Com diagramação leve e objetiva, mostramos a alimentação como estado de espírito, valorizada pelas fotos de excelente qualidade.

GRANDE DIFERENCIAL
Não há revista similar que apresente ao leitor 100% das receitas no formato passo a passo. Atraindo milhares de leitores fiéis com sua forma leve e objetiva, a amigável aliada é destinada a todos os interessados em aprender mais do universo gastronômico, com eficiência e sofisticação!

Com este aplicativo você terá acesso às edições da Alta Gastronomia na íntegra. Todas as edições baixadas ficam armazenadas para você consultar quando quiser, sem custo adicional. O Download é rápido e a leitura simples e agradável, por meio de menu e índice. Você pode inserir, ainda, as páginas preferidas ao Favoritos e Buscar informações de seu interesse por Palavras-chave além de compartilhar suas notícias preferidas nas redes sociais.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Alta Gastronomia screenshot 1 Alta Gastronomia screenshot 2

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Alta Gastronomia screenshot 3 Alta Gastronomia screenshot 4

App Changes

  • June 06, 2014 Initial release
  • July 19, 2014 New version 2.5.109