What's New

Versão com correções importante para o iOS8.

► Caso haja alguma dúvida, dificuldade ou sugestão entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo "Suporte" no Menu do App, que lhe responderemos prontamente!

App Description

Depois de dois anos forte no mercado no litoral norte de Santa Catarina, nada como mudar para literalmente, expandir os horizontes.
Com a certeza do sucesso, depois de 21 exemplares em apenas dois anos, onde mantemos a nossa proposta de veiculação mensal, com duas edições especiais, a prova vem dos nossos anunciantes que nos escolhe para anunciar ou de nossos leitores que tem a Revista Purai sua preferida na leitura.
Por isso chegou a hora de mudar e crescer. Para isso vamos ter uma mudança completa no projeto gráfico já na edição de dezembro, inclusive no tamanho da revista, deixando ela maior e com mais conteúdo.
O mapa de circulação, hoje focado no litoral norte, alto vale e na capital no Estado, vai ser expandido significamente, chegando a todas as regiões do Estado, através de duas cidades pólos. Vamos estar de leste a oeste, desde Florianópolis passando por Lages até Chapecó, como de norte a Sul, pegando Joinville, as cidades do Vale do Itajaí, e chegando a Tubarão e Criciúma.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Revista Puraí screenshot 1 Revista Puraí screenshot 2

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Revista Puraí screenshot 3 Revista Puraí screenshot 4

App Changes

  • June 10, 2014 Initial release
  • March 13, 2015 New version 2.5.507