What's New

- Correção de pequenos erros.

App Description

O app gratuito com o qual poderá aproveitar ao máximo do seu negócio. Imprescindível para as milhares de empresas presentes no portal Casamentos.com.br, o maior diretório nupcial a nível mundial.

Com o app para profissionais, você vai estar em dia com as atividades do seu perfil e em contato com os casais, tudo pelo celular:

· Solicitações: Você receberá notificações para cada nova solicitação de orçamento e poderá responder na hora através do app.

· Recomendações: Você terá acesso as recomendações feitas sobre a sua empresa, responder aos casais e pedir quantas quiser. Lembre-se que quantas mais recomendações tiver, melhor reputação e mais oportunidades de negócio você vai ter.

· Estatísticas: Você estará sempre ao dia sobre o funcionamento da sua vitrine com as estatísticas importantes: solicitações, visitas e cliques em “Ver telefone”.

Se você tem a sua empresa em Casamentos.com.br, esse aplicativo é imprescindível para você!

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Casamentos.com.br para empresa screenshot 1 Casamentos.com.br para empresa screenshot 2 Casamentos.com.br para empresa screenshot 3 Casamentos.com.br para empresa screenshot 4 Casamentos.com.br para empresa screenshot 5

App Changes

  • February 27, 2015 Initial release
  • April 16, 2015 New version 1.0.4
  • June 14, 2019 New version 2.1.22