What's New

- Correções de bugs
- Notificações de novos arquivos para quem usa a sincronização com o Dropbox

E em breve sincronização com o Google Drive!

App Description

Você é um estudante de graduação da PUC Minas? Imagino então que já sofreu muito usando o SGA no navegador do seu aparelho iOS (ou até mesmo no computador). O SGApp está aqui para resolver os seus problemas!

Tenha acesso ao SGA direto do seu iPhone, iPod touch e iPad com uma interface amigável e adaptada para o seu aparelho. E sem precisar ficar fazendo login toda vez.

Tudo isso (e mais! veja abaixo) por menos do que você gasta na cantina todo dia.

Confira outros recursos:

- Notas e Faltas
Veja todas as suas notas e faltas numa interface adaptada para o seu aparelho, e não fique mais no sofrimento que é usar o site do SGA no navegador. O SGApp também mostra sua nota total até o momento na matéria, e quanto falta para chegar nos 60%. Nas faltas, além de quantas você já teve, te diz quantas mais você pode ter. No iPad essas duas ultimas informações são mostradas diretamente na tela inicial do app!

- Material Didático
Está na aula e precisa ver aquela lista de exercícios que você esqueceu de imprimir? Quer baixar o material que o professor passou em aula pra estudar no iPad? Agora isso é muito simples com o SGApp.

- Mensagens
Veja todas as mensagens, responda, encaminhe, exclua e envie também, com as mesmas opções que teria no site. E o SGApp sincroniza as mensagens não lidas com o site do SGA. Ou seja, se você ler uma mensagem no app ela também será considerada como lida no site.

- Trabalhos
Quer mostrar para os colegas o arquivo do trabalho que voce entregou? E quem nunca vive esquecendo a data final de entrega dos trabalhos... você pode ver todas essas informações (inclusive grupo de trabalhos entregues) no SGApp.

- Horário
O SGApp conta com uma ótima interface para ver seu horário de aulas, com acesso fácil a todos os recursos das matérias direto de lá, sem precisar ficar indo e voltando em diferentes partes do app.

- Calendário
"Será que tem alguma prova pra hoje?" você se pergunta. É só olhar no calendário do SGApp. Ele mostra os mesmos itens que o calendário no site do SGA, de um jeito fácil de navegar e destacando as datas com algo marcado. Você também tem a opção de facilmente adicionar itens ao caléndario do seu aparelho. E você ainda pode adicionar seus próprios eventos no calendário!

- Dropbox
O SGApp tem sincronização com o Dropbox! Ativando essa opção, todo o material didático postado pelos professores será sincronizado com o seu Dropbox, tudo bem organizado, mais um jeito de evitar o site do SGA!

O que está esperando? Baixe já o SGApp!

---------------------------------
ATENÇÃO: Esse app NÃO tem relação com a PUC Minas, é totalmente independente.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

SGApp - SGA PUC Minas screenshot 1 SGApp - SGA PUC Minas screenshot 2 SGApp - SGA PUC Minas screenshot 3 SGApp - SGA PUC Minas screenshot 4 SGApp - SGA PUC Minas screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

SGApp - SGA PUC Minas screenshot 6

App Changes

  • June 08, 2014 Initial release
  • July 28, 2014 Price decrease: $0.99 -> FREE!
  • July 30, 2014 New version 2.0
  • August 11, 2014 New version 2.0.1

Other Apps From Joao Pedro Melo

jShort 2048 - Doge Version Doge 2048 - 5x5 version Experimente o SGApp - SGA PUC Minas Letras Orkut Experimente o SGApp SGA PUC Minas SGApp para iPad - SGA PUC Minas jCheck FUMAPP - SINEF FUMEC Experimente o FUMAPP - SINEF FUMEC jMusic - Import your Spotify playlists