App Description

Chácara Primavera é o aplicativo da TV Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera.

Somos uma comunidade:

Criativa
Assim como na primavera a vida se renova, somos uma comunidade cristã que vive e transmite as antigas verdades do Evangelho através de formas criativas e contemporâneas.

Acolhedora
Assim como a primavera se caracteriza pelas flores, a amizade e a simpatia são marcas da ação do Evangelho em nós, incentivando outros a um relacionamento com Deus.

Transformadora
Assim como na primavera o poder da vida se faz visível, experimentamos constantemente o toque da graça de Deus nos transformando como indivíduos, famílias e comunidade.

Nossa missão
A Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera é uma igreja cristã de tradição reformada, plantadora de novas igrejas, atenta à cultura contemporânea e determinada a comunicar a vida em Jesus de forma criativa, acolhedora e transformadora.

Abrangência: Pessoas inseridas na cultura urbana na região metropolitana de Campinas, no Brasil e no mundo.

Nossa visão
A Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera será referência no movimento de igrejas urbanas caracterizadas pela integridade no ensino e prática da Bíblia, pela relevância em relação à cultura contemporânea e pelo comprometimento com a plantação de novas igrejas.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Chácara Primavera screenshot 1

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Chácara Primavera screenshot 2

App Changes

  • June 07, 2014 Initial release