App Description

Guia completo com dicas, novidades e informações atualizadas sobre os parques temáticos SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove e Aquatica, localizados em Orlando e Tampa, no estado da Flórida.

Inclui mapa detalhado da região e mapas individuais de cada parque, com sua localização e breve descrição dos shows e das atrações mundialmente famosas, que promovem a aproximação entre visitantes e animais.

Conheça os tipos de ingressos disponíveis para aproveitar ao máximo toda a diversão oferecida para sua família durante suas férias em Orlando.

Este guia traz também informações completas sobre o transporte gratuito de Orlando para o Busch Gardens em Tampa, todos os detalhes sobre os nadar com golfinho no Discovery Cove, além de programas especiais nos parques como refeições com personagens, tours especiais e restaurantes exclusivos. Um guia essencial para o planejando de suas férias em Orlando.

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Guia SeaWorld Parks screenshot 1 Guia SeaWorld Parks screenshot 2 Guia SeaWorld Parks screenshot 3 Guia SeaWorld Parks screenshot 4

App Changes

  • June 17, 2014 Initial release