What's New

Melhorias na interface e leitura.
Compatível também com iPhone e iPod touch.

App Description

O mais completo e detalhado Guia de Orlando publicado para viajantes brasileiros.

Mais de 350 atrações em 13 parques temáticos.

Aproveite o melhor da Universal, Sea World, Busch Gardens e muito mais.

Inclui roteiro para crianças e adultos dentro e fora dos parques.

COMPRAS - HOTÉIS - RESTAURANTES - VIDA NOTURNA

320 páginas recheadas de informações para planejar sua viagem para a cidade mais divertida do mundo. É o maior conteúdo em língua portuguesa editado sobre Orlando.

Todos os parques temáticos estão detalhados por completo, com histórico, dicas de roteiro, curiosidades e preços dos ingressos. Atualizadíssimo, inclusive com a área The Wizarding World of HP, na Islands of Adventure, da Universal. As atrações principais aparecem em destaque com fotos e informações para você planejar seu roteiro de acordo com a idade do grupo. De quebra, o guia traz dicas de restaurantes, hotéis, vida noturna e muito mais.

Além dos parques temáticos, a publicação aborda diversas outras atividades que podem ser feitas em Orlando, como as indispensáveis compras. Afinal, a cidade norte-americana é um verdadeiro paraíso do consumo graças ao grande número de shoppings, lojas de informática e outlets.

O principal objetivo do guia é auxiliar no planejamento da viagem. Por isso, oferece um serviço completo sobre aluguel de carros, documentos exigidos, roteiros, pacotes de viagem, dicas de bagagem e muito mais. Tudo isso com dicas para quem está indo pela primeira vez à terra do Mickey e novidades imperdíveis para quem já a conhece e pensa em visitá-la novamente.

Conteúdo totalmente em Português.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Guia de Orlando 2011 screenshot 1 Guia de Orlando 2011 screenshot 2 Guia de Orlando 2011 screenshot 3 Guia de Orlando 2011 screenshot 4 Guia de Orlando 2011 screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Guia de Orlando 2011 screenshot 6 Guia de Orlando 2011 screenshot 7 Guia de Orlando 2011 screenshot 8 Guia de Orlando 2011 screenshot 9 Guia de Orlando 2011 screenshot 10

App Changes

  • September 18, 2014 Price decrease: $4.99 -> $1.99