App Description

Qualidade, segurança e agilidade no atendimento esse é o tripé adotado pela Pé no Mundo Viagens para lidar com as constantes evoluções do nosso competitivo mercado de turismo.

Fundada em 2004 com o nome de Mantovani Turismo, a agência passou a atender pelo nome de Pé no Mundo Viagens em 2011.

Nossa agência de viagens está interligada aos sistemas de todas as companhias aéreas, diversas locadoras de carros e hotéis em todo o mundo, possibilitando um atendimento completo e eficiente. Para que isso seja possível, sempre participamos de treinamentos nas mais diversas áreas ligadas ao nosso cotidiano.

Nossa equipe tem consciência de que somos o ponto de apoio ao viajante e que não só efetivamos uma venda de passagens e pacotes ou fazemos reservas de carros e hotéis, mas sim estamos comprometidos com os sonhos de quem estamos atendendo, assim como com a completa realização das solicitações feitas por nossos clientes.
- Entre na área do cliente e tenha em mãos informações personalizadas da sua viagem;
- Contato - tenha em mãos os nossos dados de contato;
- Descontos - Confira nossas promoções;
- Mensagens - Receba novidades sobre eventos e promoções;
- Cadastre-se - e fique por dentro das novidades;
- Envie sua foto - Para nossa galeria.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Pé No Mundo Viagens screenshot 1 Pé No Mundo Viagens screenshot 2 Pé No Mundo Viagens screenshot 3 Pé No Mundo Viagens screenshot 4

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Pé No Mundo Viagens screenshot 5 Pé No Mundo Viagens screenshot 6 Pé No Mundo Viagens screenshot 7 Pé No Mundo Viagens screenshot 8

App Changes

  • August 06, 2014 Initial release