What's New

Melhorias e correções

App Description

Com o aplicativo do Jornal de Santa Catarina para smartphones e tablets, você acessa o conteúdo online do principal jornal da região dos Vales, atualizado 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fique informado sobre as notícias de trânsito, segurança, esportes, educação, variedades, política, economia e tenha acesso a conteúdos exclusivos de Blumenau e das 54 cidades de cobertura do Santa. Você ainda poderá acompanhar a previsão do tempo, conferir galerias de fotos e vídeos.

Fundado em 1971 e sob o comando do Grupo RBS desde 1992, o Jornal de Santa Catarina é uma referência para a região. Foi o primeiro diário catarinense a ser impresso em offset e o precursor da versão digital.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Jornal de Santa Catarina screenshot 1 Jornal de Santa Catarina screenshot 2 Jornal de Santa Catarina screenshot 3 Jornal de Santa Catarina screenshot 4 Jornal de Santa Catarina screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Jornal de Santa Catarina screenshot 6 Jornal de Santa Catarina screenshot 7 Jornal de Santa Catarina screenshot 8 Jornal de Santa Catarina screenshot 9 Jornal de Santa Catarina screenshot 10

App Changes

  • June 13, 2014 Initial release
  • August 06, 2014 New version 2.0.0
  • December 02, 2015 New version 2.0.1