App Description

O Ministério das Cidades disponibiliza aos usuários da Apple um aplicativo capaz de sortear e comunicar à um grupo de amigos quem será o Motorista da Parada. Em função do maior rigor na aplicação e sanções da
Lei Seca, no Brasil, o aplicativo tem por objetivo difundir a prática de direção segura mediante a não combinação de álcool e direção. Assim, o aplicativo, além de divertido, configura-se como um serviço de utilidade publica, possibilitando que o usuário informe aos amigos quem ficará sóbrio para levar o grupo para casa em um determinado evento.
- O aplicativo Motorista da Parada permite que você envie um sms gratuito informando aos seus amigos que irá ficar sóbrio para levá-los para casa em segurança.
- Com o Motorista da Parada você pode realizar um sorteio com até 4 (quatro contatos) para saber quem será o motorista da vez.
- Após o sorteio você pode enviar um sms ao amigo sorteado avisando que ele foi escolhido para ficar sóbrio naquele evento e levar os demais em segurança.
- O aplicativo pode ser utilizado quantas vezes você desejar.
- O envio de sms é totalmente gratuito e o aplicativo envia até quatro sms por utilização.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Motorista da Parada screenshot 1 Motorista da Parada screenshot 2

App Changes

  • November 06, 2014 Initial release

Other Apps From OITO DIGITAL- TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Brasil Em Cidades Conte Até Dez Onde Tem Taxi Aqui? CicloVidaDF Turismo Brasília Vacinação em Dia Eletrix Terracap - aplicativo oficial para acompanhamento online de licitações. Quatro anos de realizações — balanço das obras realizadas entre 2011 e 2014.