App Description

Aplicativo do livro Marcapasso de A a Z.
O conteúdo deste aplicativo será de utilidade imediata e certamente irá torná-lo fonte valiosa para especialistas e também para os cardiologistas gerais.

Seu elaborador, Dr. Celso Salgado de Melo, é um estudioso de longa data na área de marcapassos, com vasta experiência na produção de textos, sendo pioneiro na publicação de outra obra de referência, intitulada Temas de Marcapasso, em sua terceira edição e com uma quarta edição sendo preparada.

Além de autor de livros de sucesso, Dr Celso tem se mostrado um colaborador incansável da Relampa, revista do Departamento de Estimulação Cardíaca Artificial, o DECA. Sua equipe da Universidade Federal do Triângulo Mineiro tem enviado vários artigos para publicação, contribuindo para a difusão dos conhecimentos produzidos no Brasil. Responde ainda pelo importante intercâmbio Pace-Relampa, que permitiu alargar as fronteiras do conhecimento, por meio do contato permanente com a produção científica de outros centros de excelência.

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Marcapasso de AaZ screenshot 1 Marcapasso de AaZ screenshot 2 Marcapasso de AaZ screenshot 3

App Changes

  • June 18, 2014 Initial release

Other Apps From Biotronik Comercial Medica Ltda.

Ablación por A.C. Lectura de ECG Temas de MP iNfarto Clínica Dr Marín - Salud del Corazón Guías SOLAECE Guias de Electrofisiología Cardiovascular