What's New

Bugs fix.

App Description

Este aplicativo estimula a interação e a competitividade entre os fãs do esporte que é a maior paixão nacional, o futebol. Os participantes do bolão disputam o 1º lugar no ranking dentro do aplicativo, arriscando palpites sobre o resultado de cada partida realizada no Paulistão.

O Bolão do Paulistão conta com o apoio oficial da Federação Paulista de Futebol. Ao longo do campeonato haverão sorteios e promoções para os torcedores, presenteando os usuários com bolas oficiais, ingressos especiais e muitos prêmios!

Funcionalidades:

Tabela de jogos
Resultados
Classificação do campeonato
Notícias
Mecânica de palpites para todos os jogos
Aposte montando grupo com seus amigos
Ranking geral e a cada rodada
Histórico dos resultados das partidas de 2010 e 2011
Compartilhamento pelo Twitter e Facebook

Dar palpites sobre resultados de jogos de futebol é um dos passatempos preferidos dos brasileiros, então aproveite para baixar o app e ainda concorrer a prêmios! Com o Bolão do Paulistão fazer suas apostas ficou ainda mais fácil e divertido!

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Bolão do Paulistão screenshot 1 Bolão do Paulistão screenshot 2 Bolão do Paulistão screenshot 3 Bolão do Paulistão screenshot 4 Bolão do Paulistão screenshot 5

App Changes

  • February 02, 2012 New version 1.1

Other Apps From FingerTips Desenvolvimento De Sistemas LTDA

Fórum ANER Credicard É Show – Guia de Shows e Entretenimento Copa América SORTE ObaOba Double Drink Brasil na África clicesportes Terra Sacanator Cinema 2013 Morde & Assopra Cocoricó: Da TV para você! Time Brasil Mídia Dados Lite Copa Libertadores 2013 FNO Brasil Criança Esperança ISA ´12 Rio Oil&Gas 2012 Canal Rural