App Description

ATENÇÃO: a utilização deste aplicativo aumenta consideravelmente as suas changes de passar no vestibular de seus sonhos!

Revisar Matemática e memorizar fórmulas para o Vestibular ou ENEM é agora muito simples. É só baixar este aplicativo e você terá o conteúdo todo sempre no seu bolso!

Quer passar no vestibular?
Acha Matemática difícil e confusa?
Quer estudar melhor que os outros concorrentes?

Então este app é para ti!

* Estudo a qualquer momento e em qualquer lugar
* São 129 temas de Matemática, organizados por assunto
* Explicações diretas e sucintas, com figuras
* Habilidade de BUSCAR por palavras
* Habilidade de acrescentar matérias à LISTA DE REVISÃO
* Aplicativo universal, para iPhone, iPad e iPod Touch (iOS 5, 6 e 7) e otimizado para todos os tamanhos de tela da Apple.
* Funciona 100% OFFLINE (não necessita de internet ou wifi)
* Modo retrato e paisagem
* Modo tela cheia
* Ajuste de tamanho da fonte

É você passando na FUVEST, UNESP, UFRJ, UFF, UFPI, UFMA, ou qualquer outra universidade!

Tudo isso por um preço mais barato que qualquer livro ou revista...

Também serve para quem estuda para Ensino Médio ou ENEM.

Esta é apenas a primeira versão do aplicativo. Estaremos atualizando e oferecendo novos recursos - estamos abertos aos pedidos dos usuários.

Aproveite o preço promocional introdutório e compre para não se arrepender.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Matemática para Vestibular & ENEM - apostila digital com resumos para você passar nas provas do colégio, na FUVEST ou em qualquer universidade! screenshot 1 Matemática para Vestibular & ENEM - apostila digital com resumos para você passar nas provas do colégio, na FUVEST ou em qualquer universidade! screenshot 2 Matemática para Vestibular & ENEM - apostila digital com resumos para você passar nas provas do colégio, na FUVEST ou em qualquer universidade! screenshot 3 Matemática para Vestibular & ENEM - apostila digital com resumos para você passar nas provas do colégio, na FUVEST ou em qualquer universidade! screenshot 4 Matemática para Vestibular & ENEM - apostila digital com resumos para você passar nas provas do colégio, na FUVEST ou em qualquer universidade! screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Matemática para Vestibular & ENEM - apostila digital com resumos para você passar nas provas do colégio, na FUVEST ou em qualquer universidade! screenshot 6 Matemática para Vestibular & ENEM - apostila digital com resumos para você passar nas provas do colégio, na FUVEST ou em qualquer universidade! screenshot 7 Matemática para Vestibular & ENEM - apostila digital com resumos para você passar nas provas do colégio, na FUVEST ou em qualquer universidade! screenshot 8 Matemática para Vestibular & ENEM - apostila digital com resumos para você passar nas provas do colégio, na FUVEST ou em qualquer universidade! screenshot 9 Matemática para Vestibular & ENEM - apostila digital com resumos para você passar nas provas do colégio, na FUVEST ou em qualquer universidade! screenshot 10

App Changes

  • October 19, 2014 Initial release