What's New

- IOS8 compatibilidade
- Correções de bugs

App Description

Seja o melhor fã possível do Flamengo! Nunca perca um caso, rumor, vídeo ou história sobre seu time!
O aplicativo oferece a você todas as novas histórias, análises de jogo, rumores, placares em tempo real, atualizações e muito mais, de várias fontes, todas agrupadas em um só lugar!

Os recursos incluem:

* Configuração zero – inicie o aplicativo e obtenha uma cobertura completa para seu time!

* Um sumário de notícias que cobre as histórias de todas as fontes! Feed limpo, sem histórias repetidas. Para cada história – veja todas as fontes que a cobrem com um simples toque!

* Inscreva-se para as notificações push sobre seus tópicos favoritos ou para as histórias proeminentes!

* Vídeos selecionados dos principais canais do Flamento FC no Youtube.

Recursos somente do iPhone -

* Fale o que pensa – comente facilmente em qualquer notícia diretamente do aplicativo.

* Resumo social sobre as histórias – Entre em suas redes sociais (Facebook/Twitter) e veja o que seus amigos têm a dizer sobre as várias histórias!

Gostou? Deixe-nos saber avaliando-nos bem e compartilhando com seus amigos!

O uso do Aplicativo Sportfusion é regulamentado pelos Termos de Uso da Sportfusion(http://sportfusion.com/terms-privacy-policy).

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Últimas notícias do Flamengo - Não Oficial Edição screenshot 1 Últimas notícias do Flamengo - Não Oficial Edição screenshot 2 Últimas notícias do Flamengo - Não Oficial Edição screenshot 3 Últimas notícias do Flamengo - Não Oficial Edição screenshot 4 Últimas notícias do Flamengo - Não Oficial Edição screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Últimas notícias do Flamengo - Não Oficial Edição screenshot 6 Últimas notícias do Flamengo - Não Oficial Edição screenshot 7 Últimas notícias do Flamengo - Não Oficial Edição screenshot 8 Últimas notícias do Flamengo - Não Oficial Edição screenshot 9 Últimas notícias do Flamengo - Não Oficial Edição screenshot 10

App Changes

  • August 05, 2014 Initial release
  • December 17, 2014 New version 2.8.1