What's New

Este app foi atualizado pela Apple para exibir o ícone do app Apple Watch.

Thank you for your feedback - we process all of them.

* optimalization for iOS 9
* minor corrections in the database
* new function in the application
* minor improvements in the application

If you have any comments, send them [email protected] please. That is only way to let us know. We appreciate your positive reviews. Thank you.

App Description

Você está indo para o exterior e quer conhecer e se divertir com um estrangeiro, ou simplesmente flertar sem compromissos, e até mesmo fazer sexo somente por uma noite? Digamos que você resolveu sair com um estranho, mas às vezes você fica sem assunto? Você quer saber as palavras e a melhor forma de flertar e iniciar uma conversa sensual, até mesmo como dizer o nome de posições sexuais? Vá em frente e baixe este aplicativo direcionado para o ensino de Inglês romântico!

Existe um curso de Inglês que vai te ensinar tudo isso e muito mais! Você vai aprender palavras e frases, as quais você nunca vai encontrar em qualquer livro! Depois do Inglês de bar, temos a aplicação Seduzindo em Inglês, o que vai ampliar seus conhecimentos de um jeito muito informal, é um método muito agradável e interessante.

Torne-se um moderno Don Juan ou uma sedutora irresistível! A aplicação vai te ensinar a seduzir, com todos os objetivos de seu interesse! Isso vai acontecer de uma maneira tão natural, que você não terá que dizer nada para impressionar, isto vai acontecer somente através do seu olhar sensual e sedutor e confiança na sua linguagem!

Enriqueça o seu vocabulário, esse ensinamento não vai ser útil apenas para bares, ou discotecas.
Este curso irá ajudá-lo por toda a vida. Na paquera, no primeiro encontro, como beijar, posições sexuais e como seduzir alguém por telefone.

A aplicação inclui:
* 15 tópicos
* 791 sentenças
* 8.666 palavras no total
* 1359 palavras únicas (vocabulário)
* Cerca de 48 minutos de gravações

ATENÇÃO: Este curso não é apropriado para crianças e adolescentes!


Este curso:
* É para homens e mulheres, que querem aprender expressões picantes no campo da paquera, sedução, beijo e sexo
* As gravações são de falantes nativos para ensiná-lo a falar com a pronúncia correta
* Aprenda com o Método Imitum ®, comprovado com mais de 3 milhões de usuários

Para mais informações sobre o aplicativo, visite nossa web site www.spicy-english.com

A qualidade e a sua satisfação são muito importantes para nós. Se você tem algo a dizer, a melhor maneira é enviar uma mensagem para nosso sistema de suporte, desta forma poderemos ajudá-lo.

Se você estiver satisfeito com este aplicativo, por gentileza, ajudem-nos na avaliação na App Store. Sua opinião é muito apreciada.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Inglês: Paquera, namoro e sexo screenshot 1 Inglês: Paquera, namoro e sexo screenshot 2 Inglês: Paquera, namoro e sexo screenshot 3 Inglês: Paquera, namoro e sexo screenshot 4 Inglês: Paquera, namoro e sexo screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Inglês: Paquera, namoro e sexo screenshot 6 Inglês: Paquera, namoro e sexo screenshot 7 Inglês: Paquera, namoro e sexo screenshot 8 Inglês: Paquera, namoro e sexo screenshot 9 Inglês: Paquera, namoro e sexo screenshot 10

App Changes

  • June 10, 2014 Initial release
  • September 13, 2014 New version 4.1
  • December 20, 2014 New version 4.5
  • May 21, 2015 New version 4.7
  • July 28, 2015 New version 5.0
  • December 21, 2015 New version 5.1