What's New

Caros fãs de notícias do Brasil Notícias & Esportes, é hora de atualizar o app! Trabalhamos duro para entregar uma versão mais estável, compatível com mais dispositivos e geralmente mais agradável de usar. Como de costume, estamos trabalhando diariamente para entregar as notícias mais relevantes.

Confira nossas novas opções de assinatura sem anúncios!

Esperamos que goste - se gostar, avalie o aplicativo! Tendo problemas? Por favor, escreva-nos para [email protected]. Obrigado! Atenciosamente, A equipe do Newsfusion

App Description

Todas as fontes, um aplicativo.

Esteja atualizado sobre as notícias mais recentes com o aplicativo de notícias mais avançado e eficiente, disponível na loja de aplicativos. É garantido!

Nunca antes os brasileiros tiveram notícias cobertas por tantas fontes em uma única interface fácil de usar!

Primeiro de tudo
Nosso aplicativo leva em conta o critério popular e aplica algoritmos sofisticados para determinar o que está causando burburinho e quais são as histórias importantes. Em seguida, usa tudo isso para produzir um sumário destilado e eficaz. Ao contrário de tantos outros aplicativos de notícias, um algoritmo sofisticado mantém a cobertura de tudo, para garantir que as notícias mais “quentes” sejam mostradas primeiro. Assim, você verá as coisas mais importantes à primeira olhada.

Notificações pessoais
Você não vai acreditar até experimentar – inscreva-se para receber notificações de push sobre todas as notícias proeminentes ou somente sobre os tópicos que lhe interessam – amplos ou específicos! Políticos, times esportivos ou seções (como tecnologia, esportes).

Coberta de notícias 360°
Este é o único aplicativo com fontes de notícias pré-definidas que sabe em que a história consiste e é capaz lhe dar mais cobertura (*quando disponível) sobre o artigo de interesse. Com um simples toque longo, aperte o botão “mais cobertura” e leia o mesmo artigo de notícias a partir de diferentes publicações, conforme sua preferência.

Tópicos favoritos
Você pode criar sua própria edição de notícias selecionando tópicos preferidos, como: política, esportes, tecnologia, etc. Criando, assim, o feed de notícias certo para você ler. É fácil e leva apenas 20 segundos para completar!

- Notícias sociais – entre em suas redes sociais (Twitter) e veja o que seus amigos têm a dizer!

- Leia depois embutido - salvar qualquer artigo para ler depois de graça!

- Diga o que está pensando – um sistema interno de comentários lhe permite discutir facilmente as histórias!

Recursos somente para o iPhone –

* Bloqueio de fontes indesejadas - agora você pode filtrar completamente qualquer fonte que você não queira em destaque no aplicativo!

* O modo Resumido - um modo que permite percorrer a notícia rápida e eficientemente e decidir o que você quer ler!

Mais uma coisa...
Se você gostar de usar este aplicativo, você pode mostrar seu amor dando-nos 5 estrelas de avaliação na loja do aplicativo.

Isso significaria o mundo para nós!

Obrigado e divirta-se! :)

* A utilização do Aplicativo da NewsFusion é regido pelos Termos de Uso da NewsFusion (https://www.loyalfoundry.com/privacy-policy)

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Brasil Notícias & Esportes screenshot 1 Brasil Notícias & Esportes screenshot 2 Brasil Notícias & Esportes screenshot 3 Brasil Notícias & Esportes screenshot 4 Brasil Notícias & Esportes screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Brasil Notícias & Esportes screenshot 6 Brasil Notícias & Esportes screenshot 7 Brasil Notícias & Esportes screenshot 8 Brasil Notícias & Esportes screenshot 9 Brasil Notícias & Esportes screenshot 10

App Changes

  • June 16, 2014 Initial release
  • August 01, 2014 New version 2.6.4
  • December 10, 2014 New version 2.8.1
  • October 07, 2015 New version 3.1.5
  • September 16, 2023 New version 3.2.0