App Description

QVprep Math para 1ª série

Se você praticar duro, você pode se destacar !! Este aplicativo permite que os alunos da 1ª série possam aprender matemática e prática para que eles possam criar uma base sólida em matemática.

Aprenda matemática para a 1ª série

Os tópicos incluem
Contando
Adição
Subtração
Operações mistas
Valor Local
Frações
Tempo
Geometria
Dinheiro
Probabilidade e Estatística
Medição
Multiplicação

Características:
MODO SAIBA
O aplicativo permite que você saiba os conceitos e as avaliações de matemática de 1ª série em uma forma muito simples e amigável. No modo "saiba" do app, você clica no botão "Saiba", revise os "conceitos de matemática" e, em seguida, responda a questões de múltipla escolha.
Se você responder errado, uma explicação detalhada da resposta será exibida, o que irá reforçar o aprendizado. Proceda da seguinte maneira para completar um determinado tópico no seu próprio ritmo.
Assim, referindo-se à "conceitos de matemática" e, em seguida, responder a questões de múltipla escolha, o seu aprendizado é mais rápido e completo.


MODO TESTE
No modo "Teste", o aplicativo não mostra o texto conceito para ajudá-lo. Em vez disso, você usa seus aprendizados do applicativo para tentar questões de múltipla escolha. Mais uma vez, o aplicativo pede-lhe com explicação detalhada a resposta no caso de você responder errado. Este processo comprovado novamente reforça a aprendizagem.
Partilhe a sua pontuação no teste por e-mail para si ou para outra pessoa.

PJP Consulting LLC
* Nossa missão é desenvolver aplicativos educacionais para cada assunto, cada país, cada escola e faculdade, para que com a tecnologia moderna de hoje em dia, como smartphones e tablets ,seja usado para o ensino e aprendizagem da escola, faculdade e currículo acadêmico.
* Este aplicativo é ideal para a aceleração da aprendizagem em seu próprio ritmo, em qualquer lugar.

http://www.qvprep.com/math12

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

QVprep Matemática Classe 1 screenshot 1 QVprep Matemática Classe 1 screenshot 2 QVprep Matemática Classe 1 screenshot 3 QVprep Matemática Classe 1 screenshot 4 QVprep Matemática Classe 1 screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

QVprep Matemática Classe 1 screenshot 6 QVprep Matemática Classe 1 screenshot 7 QVprep Matemática Classe 1 screenshot 8 QVprep Matemática Classe 1 screenshot 9 QVprep Matemática Classe 1 screenshot 10

App Changes

  • May 27, 2015 Initial release