App Description

Para facilitar a participação dos usuários do Educacional nas atividades que requerem o envio de imagens, foi pensado e criado este aplicativo de uso gratuito, que possibilita o envio dos arquivos assim que registrados em seus tablets ou aparelhos celulares.

Entre as atividades citadas, está a Mostra virtual, uma proposta que envolve atividades de autoria, em forma de releitura de obras artísticas de qualquer tipo — pintura, escultura, música, entre outros — as quais geram galerias virtuais reunindo milhares de criações de estudantes e educadores de todos os cantos do Brasil. Por meio delas, estimula-se não só o conhecimento de vertentes artísticas, mas também a criatividade, o prazer estético e a busca de caminhos próprios para demonstrar sensações e emoções.

Para o envio das imagens produzidas, além do próprio arquivo, será necessário um título, uma descrição e o(s) nome(s) de seu(s) autor(es). A equipe do Educacional Projetos avaliará todo o material antes de ser publicado na galeria nacional, na página do Educacional, garantindo a qualidade e o conteúdo a ser consultado por seus usuários.

As imagens poderão ser enviadas de um computador ou diretamente do celular, basta ter login e senha próprios do Educacional, selecionar a mostra, a categoria, selecionar a imagem e inserir as informações no formulário.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Educacional Projetos screenshot 1 Educacional Projetos screenshot 2 Educacional Projetos screenshot 3 Educacional Projetos screenshot 4 Educacional Projetos screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Educacional Projetos screenshot 6 Educacional Projetos screenshot 7 Educacional Projetos screenshot 8 Educacional Projetos screenshot 9 Educacional Projetos screenshot 10

App Changes

  • June 10, 2015 Initial release