What's New

- Correções de bugs.

App Description

Johnny Rockets é uma cadeia de restaurantes americana, especializada em fast-food. Caracteriza-se por oferecer a seus clientes uma atmosfera clássica dos anos 50. A decoração inclui anúncios Coca-Cola mostrando cartazes em tamanho real de mulheres com uniformes da Segunda Guerra Mundial, postos de jukebox individuais, detalhes decorativos cromados e cadeiras de vinil vermelho. Em algumas localidades os empregados do restaurante cantam e dançam de meia em meia hora oferecendo aos clientes um pequeno espetáculo. Também é típico que desenhem um smiley com ketchup no papel que envolve hambúrgueres e as batatas fritas (american fries) tornaram-se uma característica da marca Johnny Rockets.

O cardápio, a decoração, as cadeiras do balcão e a zona de grelhados são baseados em um restaurante de 1947 (ainda hoje em funcionamento), o Apple Pan na zona oeste de Los Angeles. O restaurante tem como característica um pequeno menu de frente e verso, hambúrgueres embrulhados em papel sobre uma bandeja de papelão. Hambúrgueres grelhados à maneira do cliente, mesmo à frente destes sentados ao balcão.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Johnny Rockets screenshot 1 Johnny Rockets screenshot 2 Johnny Rockets screenshot 3 Johnny Rockets screenshot 4

App Changes

  • June 08, 2015 Initial release
  • January 05, 2016 New version 1.0.1
  • January 27, 2016 New version 1.0.2

Other Apps From SMART SIDE DESENVOLVIMENTO LTDA - ME

Congresso Brasileiro de Cirurgia - Rio 2013 Congresso de Oftalmologia 2013 Congresso de Alergia 2013 Amanda Françozo Oficial Congresso de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro ISPN 2014 Mancini EasyTransfer - Transfer files your computer to device Anclivepa IBRO 2015 It Model SBRATE 2015 Beauty@Home Jinnee Lidera BB 2018