What's New

Este app foi atualizado pela Apple para usar o certificado de assinatura mais recente da Apple.

Mais doenças liberadas gratuitamente.

App Description

* Mais de 300 doenças e tratamentos cadastrados, que podem ser acessados totalmente offline.

* Produzido pelos mesmos autores do renomado livro de emergências médicas "SOS PLANTÃO".

* Doenças atualizadas frequentemente com base em pedidos dos usuários que podem ser efetuados pelo próprio aplicativo para inclusão de doenças.


SOS Tratamentos é um aplicativo desenvolvido como instrumento de apoio à decisão em Medicina Interna, indispensável para lidar com a complexidade da medicina atual. O aplicativo foi desenhado para consulta rápida pelo médico e acadêmico de medicina em busca de inúmeras doenças listadas e obtendo como rápida resposta as opções de tratamento e posologias a serem empregadas nos plantões em pronto socorro, CTIs, enfermarias e consultórios.

O médico do século XXI deve estar preocupado com o processo diagnóstico e interpretativo na evolução dos doentes, sendo as posologias e opções de tratamento deixadas cada vez mais para o poder imenso da memória inorgânica dos celulares, tablets e computadores em geral.

O aplicativo sofre atualizações frequentes tendo em vista acompanhar as mais novas informações do meio científico e com base em pedidos de clientes que podem ser efetuados pelo próprio aplicativo para inclusão de doenças.

O aplicativo foi desenvolvido por uma equipe experiente em diversas especialidades em Medicina Interna formado pelos autores do maior livro de Emergências Médicas do Brasil, “SOS Plantão” da criança ao idoso, com mais de 5.000 cópias vendidas em um período de apenas um ano.

Baixe nosso aplicativo e preocupe-se apenas em tomar decisões importantes. Deixe o poder da memória dos tratamentos em nossas mãos!

- SOS Tratamentos é o único aplicativo médico que é atualizado através de banco de dados. O que significa isso?
A atualização ocorre mensalmente através das doenças que são sugeridas pelos usuários. Sempre que o app for atualizado pelos autores, seu smarthphone fará a busca em nosso servidor, baixando os novos tratamentos cadastrados para que possam ser acessados posteriormente de modo offline.

- Mas caso você não tenha acesso a internet, é possível acessar o aplicativo?
Claro. Após realizar uma atualização o banco de dados fica salvo de modo off-line no seu aparelho com a última atualização feita pelos autores.

- O único que você sugere a doença e nós damos o tratamento!
Nosso aplicativo apresenta a opção “SUGIRA UMA DOENÇA”. Em poucos dias aquilo que foi sugerido é analisado pelos autores e acrescentado no aplicativo.

Baixe o app e lembre-se: não deixe de dar sua avaliação. Sua opinião é extremamente importante para que possamos juntos aperfeiçoar cada vez mais o maior aplicativo médico do Brasil.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

SOS Tratamentos screenshot 1 SOS Tratamentos screenshot 2 SOS Tratamentos screenshot 3 SOS Tratamentos screenshot 4 SOS Tratamentos screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

SOS Tratamentos screenshot 6 SOS Tratamentos screenshot 7 SOS Tratamentos screenshot 8 SOS Tratamentos screenshot 9 SOS Tratamentos screenshot 10

App Changes

  • May 26, 2015 Initial release
  • June 03, 2015 Price increase: $4.99 -> $6.99
  • June 16, 2015 Price decrease: $6.99 -> $4.99
  • October 08, 2015 New version 1.1
  • December 10, 2015 New version 1.3
  • December 10, 2015 Price decrease: $4.99 -> FREE!
  • January 10, 2016 New version 1.4
  • January 26, 2016 New version 1.5
  • March 26, 2016 New version 1.6

Other Apps From TEDMED Tecnologia de Ensino a Distancia em Medicina LTDA ME

MEDCode: Bulários e Condutas MEDProd