App Description

O Novo CPC, instituído pela Lei nº 13.105, de 16 de março de 2.015, já é uma realidade e atualizar-se é imprescindível. Tenha em seu tablet ou celular, as notícias mais importantes da web sobre o novo estatuto processual civil brasileiro. Consulte também o anteprojeto, os projetos de lei que tramitaram e foram aprovados pelo Senado e pela Câmara Federal e o texto final do Novo CPC.
Em formato simples e acessível, este aplicativo permite fazer uma lista seus artigos favoritos, fazer buscas por palavras chaves, links e tags e compartilhar o conteúdo nas redes socias.
Seja ainda informado sobre os mais recentes lançamentos e remetido aos links de artigos e estudos de conteúdo aberto sobre o Novo CPC. Oportunamente, o aplicativo servirá como uma grande base de dados de jurisprudência organizada tal qual a divisão interna dos livros e títulos do Novo CPC. Este aplicativo é uma ferramenta importante e sistematizada para todos os estudiosos do processo civil, sendo um instrumento de grande utilidade para professores, estudantes, advogados, promotores públicos, juízes e todos os operadores do direito, na missão de não apenas compreender os dispositivos no Novo CPC, mas torná-lo um instrumento eficaz na aplicação da jurisdição e na mediação dos conflitos.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Novo CPC screenshot 1 Novo CPC screenshot 2 Novo CPC screenshot 3 Novo CPC screenshot 4

App Changes

  • May 26, 2015 Initial release