What's New

- Melhorias de performance e correções gerais

App Description

SUPER TRUNFO, o famoso jogo de cartas da Grow apresenta uma nova experiência de batalha de cartas, para jogar quando e onde quiser!

Jogar SUPER TRUNFO BATTLE CARDS com os amigos, família e fãs de todos os lugares é muito fácil e divertido! Junte-se a uma comunidade de jogadores on-line e divirta-se com uma experiência multiplayer incrível! Selecione seu baralho, junte suas melhores cartas, escolha bem os atributos e coloque na ordem certa para derrotar os seus oponentes.
São diversos baralhos para colecionar e se divertir em SUPER TRUNFO BATTLE CARDS! Para começar escolha uma das opções GRÁTIS:

» SUPER TRUNFO CIVILIZAÇÕES: Prepare-se para a batalha uma batalha épica! Cada carta apresenta informações como tempo de duração da civilização, população, poderio militar, nível de desenvolvimento e extensão territorial. Além disso, é representada pelo desenho de um guerreiro, caracterizado de acordo com a civilização. Uma verdadeira aula de história!

» SUPER TRUNFO RIO 2: Blu e seus amigos estão de volta nesta incrível aventura de cartas! Os personagens que cativaram a todos no cinema agora vão conquistar você nesta emocionante e divertida batalha de cartas! Prepare suas cartas, a aventura começa aqui!

» SUPER TRUNFO CÃES DE RAÇA: O melhor amigo do homem não poderia ficar de fora deste emocionante jogo. Em qual item o cão da sua carta é o melhor? Será ele o mais obediente? O mais agressivo? Ou você tem o Super Trunfo? Escolha, compare e vença essa emocionante disputa!

Colecione os baralhos de SUPER TRUNFO BATTLE CARDS e divirta-se!

» CARACTERÍSTICAS:

• Fácil de jogar, difícil de parar!
• Crie partidas e convide amigos para jogar!
• Desafie milhares de fãs a qualquer hora, em qualquer lugar!
• Use os power-ups para diversificar sua estratégia de jogo e garantir a vitória!
• Quanto mais você joga, maiores são suas chances de mudar de nível!
• Participe de torneios espetaculares!
• Partidas multiplayer on-line (necessária conexão com internet)!
• Conecte-se via Facebook Connect e convide seus amigos!
_____________________________________________

Este é um aplicativo que você pode baixar e jogar de graça. No entanto, você poderá adquirir novos baralhos e power-ups ao longo do jogo, com moedas virtuais ou comprando com dinheiro real. Este aplicativo poderá conter mensagens publicitárias da Grow ou de terceiros. Para jogar com outras pessoas é necessária conexão com a internet.
_____________________________________________

» Visite nosso site oficial em http://www.growgames.com.br

» Curta a Grow no Facebook em https://www.facebook.com/growjogos e tenha mais informações sobre nossos produtos e lançamentos.

» Caso tenha dúvidas ou sugestões, não deixe de compartilhar conosco! http://ajuda.growgames.com.br/

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Super Trunfo Battle Cards screenshot 1 Super Trunfo Battle Cards screenshot 2 Super Trunfo Battle Cards screenshot 3 Super Trunfo Battle Cards screenshot 4 Super Trunfo Battle Cards screenshot 5

App Changes

  • August 10, 2014 Initial release
  • December 04, 2014 New version 2.4.0
  • January 05, 2015 New version 2.6.4
  • May 08, 2015 New version 2.6.5

Other Apps From Dynadel Digital Ltda.

Imagem e Ação Imagem e Ação Grátis Perfil ABC Animado Super Lince War Imagem e Ação Multiplayer Loja Grow Wall Street Ave Caesar GROW - Realidade Aumentada Quest