What's New

Melhorias para as próximas partidas e correções de bugs.

App Description

No SporTV Estatísticas na Copa do Mundo da FIFA™, você poderá acompanhar em tempo real as estatísticas dos jogos.

Enquanto assiste aos jogos, fique por dentro dos números da partida! Quem está melhor? Quais jogadores estão se destacando?

Após os jogos e antes dos próximos, você também poderá analisar as estatísticas e rankings de todas seleções. Quem está com pinta de campeão?

Brasil x Espanha? Neymar x Messi? Faça comparações entre seleções e entre jogadores! E confira a seleção do torneio jogo a jogo.

Você também poderá assistir aos jogos AO VIVO, igualzinho às transmissões do SporTV e mais, saiba tudo que está rolando no estádio com o sinal de outras câmeras em tempo real.

Baixe também o app SporTV Ao Vivo na Copa do Mundo da FIFA™!

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

SporTV Estatísticas na Copa do Mundo da FIFA™ screenshot 1 SporTV Estatísticas na Copa do Mundo da FIFA™ screenshot 2 SporTV Estatísticas na Copa do Mundo da FIFA™ screenshot 3 SporTV Estatísticas na Copa do Mundo da FIFA™ screenshot 4

iPad Screenshots

(click to enlarge)

SporTV Estatísticas na Copa do Mundo da FIFA™ screenshot 5 SporTV Estatísticas na Copa do Mundo da FIFA™ screenshot 6 SporTV Estatísticas na Copa do Mundo da FIFA™ screenshot 7 SporTV Estatísticas na Copa do Mundo da FIFA™ screenshot 8

App Changes

  • June 07, 2014 Initial release
  • June 12, 2014 New version 1.1.0
  • July 19, 2014 New version 1.1.3