What's New

Complete Update

App Description

O Aplicativo Enem é uma ferramenta de aprendizado. Economize e aprenda com milhões de questões e anotações sobre o exame, cobrindo Língua Portuguesa, Matemática, Filosofia, Biologia, Física, Química e História, que irão ajudá-lo a alcançar a nota que você merece, além de seu sonho.

Ler um livro durante uma hora = 20 minutos no Aplicativo ENEM

O Aplicativo ENEM é a chave que você precisa para o sucesso. Não somente para alcançar uma excelente nota, mas também para conquistar um grande futuro. Cobrindo matérias, tais quais Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Geografia, História, etc. para ajudá-lo não somente com uma revisão, mas com um aprendizado contínuo durante todo o ano.

-Melhore suas notas em 20%
-Estude em qualquer ocasião (em casa, no carro, no trem... qualquer lugar)
-Mais de 1 milhão de perguntas e anotações sobre o exame
-Receba todas as anotações do ENEM já pré-instaladas no aplicativo e tenha acesso a mais de 1 milhão somente clicando em um botão.

Ao invés de se afundar em livros e ficar saturado com tanto conteúdo, utiliza nosso aplicativo focado que irá propiciar toda a informação necessária para que você se supere.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Aplicativo ENEM – Aprenda em seu celular screenshot 1 Aplicativo ENEM – Aprenda em seu celular screenshot 2 Aplicativo ENEM – Aprenda em seu celular screenshot 3 Aplicativo ENEM – Aprenda em seu celular screenshot 4 Aplicativo ENEM – Aprenda em seu celular screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Aplicativo ENEM – Aprenda em seu celular screenshot 6 Aplicativo ENEM – Aprenda em seu celular screenshot 7 Aplicativo ENEM – Aprenda em seu celular screenshot 8 Aplicativo ENEM – Aprenda em seu celular screenshot 9 Aplicativo ENEM – Aprenda em seu celular screenshot 10

App Changes

  • March 22, 2014 Initial release
  • June 30, 2014 New version 2.0