What's New

- Engine totalmente modificado.
- Programado em Swift para obter todo o partido do iOS 8 e dos 64Bits dos novos equipamentos.

App Description

O Estapafúrdio, é um site de entretenimento escrito em português, com atualizações diárias e com uma seleção dos melhores vídeos que andam a "surfar" pela Internet.

O Estapafúrdio tem uma vasta equipa que selecciona apenas os melhores videos para ti!

Com a App Estapafúrdio tens acesso sempre aos melhores videos da Internet e podes receber notificações sempre que houver uma actualização.
Mandamos no máximo uma notificação diária!

Podes contar com o Estapafúrdio para estares sempre actualizado, um aplicativo que permitirá ao usuário, de maneira simples, objetiva e simpática, acompanhar os mais recentes vídeos, comentários, e votações em tempo real nos dispositivos com iOS.

Fique por dentro do que está rolando de mais interessante na Internet em Portugal, no Brasil e no mundo e divirta-se com o bom humor do Estapafúrdio.

Programado em Swift para obter todo o partido do iOS 8 e dos 64Bits dos novos equipamentos com iOS, agora podes curtir e partilhar os vídeos do Estapafúrdio mais rapidamente!

Simples, clean e super actualizado diariamente!
Partilha a diversão com os teus amigos!

------------------------
Estapafúrdio - Humor excêntrico e muito mais! Vídeos Virais, Entretenimento, atualizado diariamente com a melhor selecção de vídeos da Internet!
www.estapafurdio.net

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Estapafúrdio screenshot 1 Estapafúrdio screenshot 2 Estapafúrdio screenshot 3 Estapafúrdio screenshot 4 Estapafúrdio screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Estapafúrdio screenshot 6 Estapafúrdio screenshot 7 Estapafúrdio screenshot 8 Estapafúrdio screenshot 9 Estapafúrdio screenshot 10

App Changes

  • June 17, 2014 Initial release
  • August 02, 2014 New version 1.2
  • August 05, 2014 New version 1.3
  • March 01, 2015 New version 2.0

Other Apps From Carlos Pinto

Entroikado Sara Teaches - The Alphabet A Sara Ensina - O Alfabeto Enrolation