What's New

Melhorias e correções

App Description

Com o aplicativo do Diário de Santa Maria, você acessa o conteúdo online do maior jornal do centro do Estado, atualizado 24 horas por dia, sete dias por semana. Estão disponíveis também as últimas 30 edições da versão impressa do Diário para smartphones.

Tenha no seu iPad ou no seu iPhone informações de trânsito, polícia, vestibular, saúde, cultura, economia, política e educação das 39 cidades de circulação do jornal. Você também pode acessar a previsão do tempo, as galerias de fotos, os vídeos e os resultados das loterias, disponíveis no diariosm.com.br.

O Diário de Santa Maria é um jornal do Grupo RBS, foi fundado em 2002 e se tornou referência em leitura de qualidade na Região Central do Rio Grande do Sul.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Diário de Santa Maria screenshot 1 Diário de Santa Maria screenshot 2 Diário de Santa Maria screenshot 3 Diário de Santa Maria screenshot 4 Diário de Santa Maria screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Diário de Santa Maria screenshot 6 Diário de Santa Maria screenshot 7 Diário de Santa Maria screenshot 8 Diário de Santa Maria screenshot 9 Diário de Santa Maria screenshot 10

App Changes

  • June 08, 2014 Initial release
  • November 07, 2015 New version 2.0.1