What's New

¡¡¡ATUALIZAÇAO IMPORTANTE, NOVAS FUNCIONALIDADES!!!
- Melhoramentos na interatividade e animaçoes. - Novas narraçoes revistas. - Introduçao animada. - Novo menu de cenas. - Secçao "Outros títulos" revista - Atualizado para iOS7 - Mudança de categoria

Não percas! Se gostaste, agradecemos os teus comentários e classificação na AppStore.

Mantém-te a par de todas as novidades, promoções e notícias do DADA Club em Facebook.com/DADACompany e segue-nos no Twitter @DADA_Company

A equipa da DADA Company www.dadacompany.com

App Description

* Nº 1 do top de educação na app store de Espanha.

Por terra, pelo mar, pelo ar... até ao espaço! A DADA Company apresenta a forma mais divertida e atraente de aprender e explorar o interesse dos mais pequenos por carros, motas, barcos, naves espaciais, etc.

APRENDER A BRINCAR
'Aprendo com os transportes' introduz o petiz a 6 campos de conhecimento: os sons, as palavras, as cores, as formas, os números e os ambientes. A aplicação é uma mistura perfeita de livro, desenho animado e jogo, sendo concebida especificamente para as necessidades de desenvolvimento dos mais pequenos.

MAIS DE 20 TIPOS DE TRANSPORTE
A aplicação conta com 21 dos transportes mais populares para interagir e ensinar enquanto diverte. As crianças apreciarão uma experiência sem igual, aprendendo sem se aperceberem e sem precisarem de ajuda; envolvidos em paisagens limpas e simples, ilustrações cheias de cor, animações cuidadas, uma música alegre e que fica no ouvido, divertidos efeitos sonoros, etc... tudo isto adaptado aos mais pequenos. Em suma, um livro que, graças às suas possibilidades, eleva os livros de aprendizagem e diversão a um novo patamar.

ENTRETENIMENTO DE QUALIDADE
O jogo foi supervisionado por professores primários, pais, pedagogos e crianças, com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade.
As ilustrações e animações estão a cargo de Sergio Alfonso “Animatomic”, profissional de longo percurso e com reconhecido prestígio no âmbito da animação interativa.
Mais ainda, o conteúdo é revelado gradualmente: as diversas cenas começam com conteúdos mais simples (tais como sons e palavras), progredindo para conteúdos mais complexos, relacionados com o desenvolvimento lógico-matemático (os números, as formas geométricas) ou os contornos, sempre do ponto de vista lúdico, interativo e motivador para a criança.

CARATERÍSTICAS
•Favorece a atenção e a diferenciação auditiva e visual.
•Iniciação à numeração e ao contar.
•Diferenciação, reconhecimento e familiarização dos veículos e os seus nomes escritos, cores básicas, sons, formas geométricas e ambientes diferentes...
•Iniciação ao inglês. A aplicação inclui dois idiomas (português e inglês) que o utilizador pode mudar facilmente através do menu de configuração.
•Multiplataforma. Pode ser instalado em paralelo no iPad, iPhone e iPod touch.

Visite nossa página: http://www.DADAcompany.com
Siga-nos no Twitter em http://twitter.com/DADA_Company, ou, caso queira saber as últimas notícias e novidades da DADA Company, curta a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/DADACompany.
Veja os nossos vídeos e tenha uma prévia das histórias no YouTube:
http://www.youtube.com/user/DADAcompanyEdu

SOBRE A DADA COMPANY
A DADA Company oferece às crianças entretenimento de qualidade, feito para educar e divertir, e também para fornecer aos pais a satisfação de dar às crianças uma experiência educacional enriquecedora.
Cada história da DADA Company é totalmente original e diferente da anterior. A DADA Company ganhou o Bologna Ragazzi Digital Award de 2013 na categoria de ficção.
Entre seus outros títulos estão “Por quatro cantinhos de nada”, “Marina e a luz”, “Para a cama, meninos e meninas!” e “Aprende inglês com a Zoe: mi dia livre ”.
Suporte: [email protected]

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Aprendo com os transportes screenshot 1 Aprendo com os transportes screenshot 2 Aprendo com os transportes screenshot 3 Aprendo com os transportes screenshot 4 Aprendo com os transportes screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Aprendo com os transportes screenshot 6 Aprendo com os transportes screenshot 7 Aprendo com os transportes screenshot 8 Aprendo com os transportes screenshot 9 Aprendo com os transportes screenshot 10

App Changes

  • October 31, 2013 Initial release
  • December 10, 2013 New version 1.1
  • December 14, 2013 Price decrease: $2.99 -> $0.99
  • December 20, 2013 Price increase: $0.99 -> $2.99
  • December 21, 2013 Price decrease: $2.99 -> $0.99
  • December 27, 2013 Price increase: $0.99 -> $2.99