App Description

Aprende inglês com a Zoe de forma fácil e divertida

APRENDE A BRINCAR
Diverte-te com a Zoe, uma menina muito ativa que adora aproveitar os seus tempos livres e visita com ela diferentes lugares como o campo, a praia, o jardim zoológico e o parque, ao mesmo tempo que aprendes 70 palavras úteis em inglês de nível básico.
As imagens são um instrumento muito útil para a aprendizagem dos mais pequenos, uma vez que a associação a palavras fomenta a assimilação de novos conceitos de forma fácil e divertida e ajuda a compreender e a recordar melhor o vocabulário até aqui desconhecido.

ENTRETENIMENTO DE QUALIDADE
As fantásticas ilustrações de Màriam Ben-Arab apresentam cenas da vida quotidiana que ajudam a criança a compreender as situações que podem ser vividas em diferentes lugares. Os mais pequenos familiarizam-se com o idioma através de vozes nativas que ajudam a melhorar a pronúncia.

CARACTERÍSTICAS
•Toca no ecrã sobre os objetos marcados e descobre mais de 70 palavras de utilização comum no inglês.
•Banda sonora original
•Ideal para as crianças que começam a aprender inglês e para crianças de níveis mais avançados que querem rever vocabulário.
•Um livro que convida a aprender de forma divertida e didática.
•Fomenta a capacidade de atenção

-----------------------------------------------------------------
Visite nossa página: http://www.DADAcompany.com
Siga-nos no Twitter em http://twitter.com/DADA_Company, ou, caso queira saber as últimas notícias e novidades da DADA Company, curta a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/DADACompany.
Veja os nossos vídeos e tenha uma prévia das histórias no YouTube:
http://www.youtube.com/user/DADAcompanyEdu

SOBRE A DADA COMPANY
A DADA Company oferece às crianças entretenimento de qualidade, feito para educar e divertir, e também para fornecer aos pais a satisfação de dar às crianças uma experiência educacional enriquecedora.
Cada história da DADA Company é totalmente original e diferente da anterior. A DADA Company ganhou o Bologna Ragazzi Digital Award de 2013 na categoria de ficção.
Entre seus outros títulos estão “Four little corners”, “1000 Adventures”, “Off to bed!” e “I Learn with transportation”.
Suporte: [email protected]

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Aprende inglês com a Zoe: Mi dia livre screenshot 1 Aprende inglês com a Zoe: Mi dia livre screenshot 2 Aprende inglês com a Zoe: Mi dia livre screenshot 3 Aprende inglês com a Zoe: Mi dia livre screenshot 4 Aprende inglês com a Zoe: Mi dia livre screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Aprende inglês com a Zoe: Mi dia livre screenshot 6 Aprende inglês com a Zoe: Mi dia livre screenshot 7 Aprende inglês com a Zoe: Mi dia livre screenshot 8 Aprende inglês com a Zoe: Mi dia livre screenshot 9 Aprende inglês com a Zoe: Mi dia livre screenshot 10

App Changes

  • April 01, 2014 Initial release
  • May 01, 2014 Price decrease: $2.99 -> FREE!
  • May 03, 2014 Price increase: FREE! -> $2.99