What's New

¡¡¡ATUALIZAÇAO IMPORTANTE, NOVAS FUNCIONALIDADES!!!
- Melhoramentos na interatividade e animaçoes. - Novas narraçoes revistas. - Introduçao animada. - Novo menu de cenas. - Secçao "Outros títulos" revista - Atualizado para iOS7 - Mudança de categoria

Não percas! Se gostaste, agradecemos os teus comentários e classificação na AppStore.

Mantém-te a par de todas as novidades, promoções e notícias do DADA Club em Facebook.com/DADACompany e segue-nos no Twitter @DADA_Company

A equipa da DADA Company www.dadacompany.com

App Description

Deixe que os seus filhos descubram os animais enquanto aprendem inglês. O cão, a vaca, o elefante, o leão... e muitos outros amigos esperam por eles.

DIVERSÃO EDUCATIVA
Aprender inglês com os animais é uma aplicação divertida e educativa para as crianças. Permite que os mais pequenos da casa se divirtam enquanto aprendem inglês. A aplicação está direcionada para um público infantil entre os 2 e os 6 anos de idade, em idade pré-escolar.

APRECIE EM FAMÍLIA
Ideal para as crianças que começam a aprender inglês e para as crianças de níveis mais avançados que querem rever vocabulário. E, é claro, os adultos também podem participar, brincar com os seus filhos, divertir-se e aprender juntos. Aprecie uma experiência partilhada com os seus filhos!

TODOS OS TIPOS DE ANIMAIS
Um conto interativo no qual a criança, através de 14 ecrãs interativos, pode visitar diferentes cenários (selva, deserto, campo…) e descobrir todos os tipos de animais, tanto domésticos como selvagens, no seu ambiente original. Leões, zebras, elefantes, cães, gatos, crocodilos, serpentes, etc.
Também permite conhecer o nome do animal e a sua onomatopeia em inglês.

CARACTERÍSTICAS
•Para crianças de todas as idades.
•Guião original e criativo.
•Magníficas ilustrações.
•Grande variedade de elementos interativos. Animações e sons harmoniosos que proporcionarão uma experiência surpreendente.
•Interface intuitiva e simples com acesso direto às cenas.
•Fácil leitura, graças ao aspeto tipográfico cuidado.
•Toque em cada frase para repetir a respetiva locução. Fantástico para as primeiras leituras.
•Banda sonora original doce e relaxante.
•Desenvolve a coordenação entre mãos e olhos na criança.
•Sem publicidade.
•A partir de Opções poderá controlar aspetos como a locução ou a música.

-----------------------------------------------------------------
Visite nossa página: http://www.DADAcompany.com
Siga-nos no Twitter em http://twitter.com/DADA_Company, ou, caso queira saber as últimas notícias e novidades da DADA Company, curta a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/DADACompany.
Veja os nossos vídeos e tenha uma prévia das histórias no YouTube:
http://www.youtube.com/user/DADAcompanyEdu

SOBRE A DADA COMPANY
A DADA Company oferece às crianças entretenimento de qualidade, feito para educar e divertir, e também para fornecer aos pais a satisfação de dar às crianças uma experiência educacional enriquecedora.
Cada história da DADA Company é totalmente original e diferente da anterior. A DADA Company ganhou o Bologna Ragazzi Digital Award de 2013 na categoria de ficção.
Entre seus outros títulos estão “Four little corners”, “1000 Adventures”, “Off to bed!” e “I Learn with transportation”.
Suporte: [email protected]

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Aprender inglês com os animais screenshot 1 Aprender inglês com os animais screenshot 2 Aprender inglês com os animais screenshot 3 Aprender inglês com os animais screenshot 4 Aprender inglês com os animais screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Aprender inglês com os animais screenshot 6 Aprender inglês com os animais screenshot 7 Aprender inglês com os animais screenshot 8 Aprender inglês com os animais screenshot 9 Aprender inglês com os animais screenshot 10

App Changes

  • June 15, 2014 Initial release
  • November 17, 2014 Price decrease: $2.99 -> FREE!