What's New

- Novo nome (Aprimora Ensino Fundamental Anos Finais)
- Novos conteúdos
- Correções de bugs

App Description

Aplicativo desenvolvido exclusivamente para escolas. Para utilizá-lo a escola deverá entrar em contato com a Positivo Informática pelo número 0800 644-7193 para adquirir as senhas de acesso. Aplicativo para tablets com telas de 8 polegadas ou superior. Banco de questões: Mais de 20000 questões baseadas nas principais habilidades de Matemática e Língua Portuguesa. Público: Ensino Fundamental - Anos Finais.

O Aprimora Ensino Fundamental - Anos Finais será um recurso educacional para a segunda etapa do Ensino Fundamental, baseado no conceito de Aprendizagem Adaptativa. Nessa forma de estudo informatizada, o progresso do aluno é individualizado, de acordo com seus conhecimentos prévios e ritmo de aprendizagem. Os eixos de conteúdos de matemática e de língua portuguesa do Aprimora Ensino Fundamental - Anos Finais apoiam-se numa matriz de referência construída com base nas principais matrizes de exames nacionais e internacionais.

Assim, o ponto de ingresso do aluno no sistema do Aprimora Ensino Fundamental - Anos Finais se dará conforme o ano em que esteja cadastrado no sistema escolar, e, a partir daí, o caminho de aprendizagem seguido dependerá das respostas dadas pelo aluno às questões apresentadas pelo programa. Tanto alunos, como professores contam com uma área com relatórios de desempenho onde é possível acompanhar pontualmente a evolução em cada módulo do aplicativo.

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Aprimora EF - Anos Finais screenshot 1 Aprimora EF - Anos Finais screenshot 2 Aprimora EF - Anos Finais screenshot 3 Aprimora EF - Anos Finais screenshot 4 Aprimora EF - Anos Finais screenshot 5

App Changes

  • October 11, 2013 Initial release
  • March 13, 2014 New version 1.1.2