What's New

- Melhorias e correções.

App Description

Aplicativo desenvolvido exclusivamente para escolas participantes do projeto Enem Express. Para acessa-lo basta utilizar sua senha do Portal Positivo ou Portal Educacional.

Solução exclusiva para tablets com telas de 8 polegadas ou superior.
Banco de questões: Mais de 2000 questões divididas entre oficiais do ENEM e inéditas produzidas por especialistas das áreas de interesse.
Público: Ensino Médio
Aplicativo que oferece um ambiente de aprendizagem preparatório para o ENEM integrado a um sistema inteligente de gerenciamento de conteúdos baseado no conceito de aprendizagem individualizada, constituído por mais de 2000 questões, oficiais e inéditas, apresentadas de forma progressiva de complexidade e, conforme o desempenho do estudante o aplicativo fará o nivelamento e lançará questões mais ou menos complexas de acordo com o seu nível e ritmo de aprendizagem. O aluno conta ainda com uma área de desempenho com gráficos por conteúdos ou habilidades estudadas, sendo a pontuação atribuída pelo número de questões respondidas por módulo, a quantidade de acertos consecutivos, o tempo médio de resposta e o desempenho comparativo entre turmas, escola e nível nacional. Os suportes de aprendizagem baseiam-se em textos com a resolução comentada de todas as questões e em videoaulas com a explicação de professores especialistas. Além disso, há um quiz com assuntos de atualidades e dicas para a prova oficial do ENEM. O aplicativo conta ainda com um conjunto de mais de máximo de 3000 questões de apoio que servem como complemento para os assuntos abordados pela solução Aprimora Enem Express. Além das videoaulas com a resolução de questões da avaliação, existe ainda uma área exclusiva onde é apresentada uma lista correlacionando cada videoaula com módulos de habilidades presentes no aplicativo.

O aluno conta ainda com uma área de desempenho com gráficos por conteúdos ou habilidades estudadas, sendo a pontuação atribuída pelo número de questões respondidas por módulo, a quantidade de acertos consecutivos, o tempo médio de resposta e o desempenho comparativo entre turmas, escola e nível nacional. Os suportes de aprendizagem baseiam-se em textos com a resolução comentada de todas as questões e em videoaulas com a explicação de professores especialistas. Além disso, há um quiz com assuntos de atualidades e dicas para a prova oficial do ENEM. O aplicativo conta ainda com um conjunto de mais de máximo de 3000 questões de apoio que servem como complemento para os assuntos abordados pela solução Aprimora Enem Express. Além das 160 videoaulas, existem ainda 180 vídeos com a resolução de questões presentes na área de avaliação da solução.

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Aprimora Enem Express screenshot 1 Aprimora Enem Express screenshot 2 Aprimora Enem Express screenshot 3 Aprimora Enem Express screenshot 4 Aprimora Enem Express screenshot 5

App Changes

  • September 20, 2013 Initial release
  • August 06, 2014 New version 3.1.1
  • September 20, 2014 New version 3.2.0
  • May 08, 2015 New version 3.3.0
  • July 05, 2016 New version 3.3.3