What's New

correção de bugs, atualização para o iOS 15.5.

App Description

VoxMetria - Qualidade Vocal é um App que permite a elaboração de um diagrama de desvio fonatório, situando em um único gráfico, o desvio da produção vocal em nível laríngeo.

Você pode realizar a gravação do arquivo de som diretamente no aplicativo e em seguida editá-lo, com uma facilidade surpreendente!

- Diagrama de Desvio Fonatório

Esta tela oferece um gráfico visual, simples e direto, que posiciona a emissão do cliente dentro de uma região normal ou alterada, por meio da marcação de um pequeno círculo vermelho, que indica o valor médio, e círculos menores verdes, que mostram a distribuição da irregularidade durante a emissão da vogal, particularmente quanto ao desvio fonatório presente;

- Estatísticas

Esta tela oferece os valores extraídos para a análise dos índices de perturbação a curto-prazo (jitter e shimmer), as medidas de irregularidade e as medidas de ruído, que permitem analisar o componente harmónico e o grau de regularidade da emissão.

É possível enviar os resultados da análise diretamente por e-mail (o arquivo de som, diagrama de desvio fonatório ou ainda a tela de estatísticas), ou exportar o arquivos de som através do iTunes.

Coordenação
Dra. Mara Behlau

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

VoxMetria screenshot 1 VoxMetria screenshot 2 VoxMetria screenshot 3 VoxMetria screenshot 4 VoxMetria screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

VoxMetria screenshot 6 VoxMetria screenshot 7 VoxMetria screenshot 8 VoxMetria screenshot 9 VoxMetria screenshot 10

App Changes

  • June 18, 2014 Initial release
  • May 18, 2015 New version 1.0.3
  • August 27, 2015 New version 1.0.4
  • June 15, 2019 New version 1.0.12
  • September 16, 2023 New version 1.0.13