What's New

Olá, estamos felizes em ter você como usuário!
Caso haja qualquer dúvida, favor enviar um email para [email protected]
Adoramos ouvir nossos clientes e faremos o possível para solucionar o seu problema :)

App Description

Guia de Psicofármacos: O melhor conteúdo em psicofarmacologia clínica. Tenha em mãos o melhor material para tomada de decisões no dia-a-dia da prescrição de psicoativos. Incluindo conduta nas emergências psiquiátricas. Fundamental para qualquer psiquiatra, clínico e emergencista. BAIXE HOJE MESMO!

Quem nunca teve dúvidas com psicotrópico e desconhecia os cuidados necessários para sua prescrição?! Quem nunca teve dúvida sobre estratégias de início da medicação, desmame, tempo até efeito terapêutico, interações e contra-indicações?! O “Guia de Psicofármacos” chegou para desmistificar estes e outros conceitos, tornando-se ferramenta fundamental não só para psiquiatras e neurologistas, como também para o clínico, que se depara diariamente com esses pacientes, o que gera muita dúvida quanto a interação e quanto ao manejo de seus efeitos adversos. A PEBmed produziu este aplicativo voltado para todo o público médico, visando contemplar em sua abordagem do básico ao avançado, satisfazendo o psiquiatra e neurologista sem se esquecer do clínico ou de qualquer outro médico assistencialista.

O “Guia de Psicofármacos” conta com as principais informações.

Bulário: O “Guia de Psicofármacos” conta com bulário inteligente com as principais informações sobre aproximadamente 150 drogas diferentes. Incluindo mecanismo de busca integrado pela substância ou pelo nome comercial.

Psicofarmacologia: O “Guia de Psicofármacos” não é um mero bulário, mas um verdadeiro guia para a prescrição médica, contando com eBook dedicado a psicofarmacologia clínica, descrevendo as principais classes de drogas, suas características e seu manejo terapêutico (incluindo o início do tratamento e seu desmame).

Manejo dos Efeitos Adversos: Os efeitos adversos são muito comuns, e diariamente nos vemos em posição de buscar estratégias para a tolerabilidade de tais efeitos, ou até a associação de para o “corte” desses efeitos. Pensando na complexidade deste manejo clínico, a PEBmed organizou exclusivo guia de efeitos adversos, com estratégias para seu manejo terapêutico.

Condutas: Amplo guia de condutas psiquiátricas nos mais diversos contextos da prática clínica. Seja na emergência, na enfermaria ou no ambulatório, você terá acesso a condutas diagnósticas e terapêuticas de fácil compreensão. Incluindo exclusiva sessão especial para o tratamento da dependência química.

Muito mais que um Ebook: Mais uma vez a PEBmed se compromete com a clareza e praticidade e oferece recursos adicionais fundamentais para o dia-a-dia do médico:
• Checklist: Anamnese psiquiátrica e exame na sala de emergência;

ATENÇÃO! Este guia é uma ferramenta complementar de informação, que não busca, de maneira alguma, substituir a opinião do especialista ou subjugar a prática psiquiátrica a textos de critérios diagnósticos e de condutas práticas padronizadas. Esteja ciente de seus atos, seja seguro na prescrição e sempre consulte o especialista!

-------------------------
Referências Bibliográficas de Conteúdo:

• DSM-V - American Psychiatric Association (APA);
• Clínica Psiquiátrica – Euripedes Constantino Miguel, Valentim Gentil, Wagner Farid Gattaz, FMUSP 2011;
• Psicofármacos Consulta Rápida - Aristides V. Cordioli; Colaboradores, 2011;
• As Bases Farmacológicas da Terapêutica - Laurence L., Ph.D. Brunton, Björn C. Knollman, Bruce A. Chabner, 12aEd 2012;
• UpToDate – www.uptodate.com
# Para saber um pouco mais sobre nossas referências bibliográficas entre em contato conosco via email. #

*Baseado na obra: "Guia de Psicofármacos, MOURA E. C, JORGE B. A. L, LANZIERI P. G;. 1. ed., Editora Semiologia Médica, 2013;"*

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Guia de Psicofármacos: O aplicativo definitivo para o médico psiquiatra. Consulta a psicotrópicos e condutas em emergências psiquiátricas screenshot 1 Guia de Psicofármacos: O aplicativo definitivo para o médico psiquiatra. Consulta a psicotrópicos e condutas em emergências psiquiátricas screenshot 2 Guia de Psicofármacos: O aplicativo definitivo para o médico psiquiatra. Consulta a psicotrópicos e condutas em emergências psiquiátricas screenshot 3 Guia de Psicofármacos: O aplicativo definitivo para o médico psiquiatra. Consulta a psicotrópicos e condutas em emergências psiquiátricas screenshot 4 Guia de Psicofármacos: O aplicativo definitivo para o médico psiquiatra. Consulta a psicotrópicos e condutas em emergências psiquiátricas screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Guia de Psicofármacos: O aplicativo definitivo para o médico psiquiatra. Consulta a psicotrópicos e condutas em emergências psiquiátricas screenshot 6 Guia de Psicofármacos: O aplicativo definitivo para o médico psiquiatra. Consulta a psicotrópicos e condutas em emergências psiquiátricas screenshot 7 Guia de Psicofármacos: O aplicativo definitivo para o médico psiquiatra. Consulta a psicotrópicos e condutas em emergências psiquiátricas screenshot 8 Guia de Psicofármacos: O aplicativo definitivo para o médico psiquiatra. Consulta a psicotrópicos e condutas em emergências psiquiátricas screenshot 9 Guia de Psicofármacos: O aplicativo definitivo para o médico psiquiatra. Consulta a psicotrópicos e condutas em emergências psiquiátricas screenshot 10

App Changes

  • June 08, 2014 Initial release
  • June 12, 2014 Price decrease: $4.99 -> $1.99
  • July 22, 2014 New version 3.2
  • July 22, 2014 Price increase: $1.99 -> $4.99
  • March 14, 2015 New version 3.3
  • April 27, 2015 Price decrease: $4.99 -> $1.99
  • May 01, 2015 Price increase: $1.99 -> $4.99
  • May 17, 2015 New version 5.0
  • July 04, 2015 New version 5.1
  • August 15, 2015 Price decrease: $4.99 -> $1.99
  • August 25, 2015 Price increase: $1.99 -> $4.99
  • September 05, 2015 New version 5.2
  • September 26, 2015 New version 5.3
  • October 19, 2015 Price decrease: $4.99 -> $1.99
  • November 10, 2015 Price increase: $1.99 -> $2.99
  • November 24, 2015 New version 5.4
  • December 19, 2015 Price decrease: $2.99 -> $0.99
  • December 24, 2015 Price increase: $0.99 -> $2.99
  • January 16, 2016 New version 5.5

Other Apps From PEBMED INSTITUICAO DE PESQUISA MEDICA E SERVICOS TECNOLOGICOS DA AREA DA SAUDE S.A.

iAuscultar: Treinamento interativo sobre ausculta e técnicas semiológicas associadas - áudio e vídeo com explicações ECG Clínico: Guia de eletrocardiograma Notícias Médicas PEBmed: informação para profissionais de saúde! iCirurgia: Guia de Emergências Cirúrgicas Guia de Vigilância Epidemiológica iVentilação : Guia de ventilação mecânica iEmergências: Guia de Emergências Clínicas Emergências Clínicas Lite - Conduta médica de emergencia e suporte clínico iCTI: Guia de Terapia Intensiva Doctor Blood Gas - the definitive app arterial blood gas interpretation, for physicians and students. Minha Primeira Gravidez iPediatria: Guia de Pediatria MedGravidez: Manual de gravidez com acompanhamento gestacional para o clínico. Guia da gestação e lactação sobre medicamentos, doenças e emergências obstétricas MedIntoxicação : Guia de Intoxicações Afya Whitebook: App Medicina iSemiologia: propedêutica médica MedAnatomia: Guia de Anatomia Médico-Cirúrgica Humana Risco Cirúrgico: Guia de pré e pós-operatório Doctor Blood Gas ABG Medgasometría: el aplicativo que ayuda al médico y al estudiante de medicina a interpretar los datos del pH y las presiones parciales de oxígeno y dióxido de carbono para auxiliar el diagnostico d Dr. Diagnóstico: Guia de diferenciais Dr Sódio Minha Gravidez