App Description

O problema das drogas tem preocupado todas as esferas da sociedade, deixando as autoridades e a população muitas vezes apáticas diante do grande crescimento que tem ocorrido deste mal. A desinformação e o despreparo da sociedade tem sido o ponto principal para beneficiar sua propagação que a cada dia tem atingido todas as classes sociais e faixas etárias.

A App Drogas: Uma Problemática atual, através do método de palestra, com o uso de recursos audioviduais, objetiva fornecer informação adequada e de qualidade para a comunidade, sobre Drogas lícitas (bebidas alcoólicas e tabaco) e drogas ilícitas (Maconha, Crack, Cocaína, entre outras). Também auxiliar na compreensão sobre a adicção e alcoolismo.

Através de um conhecimento técnico, porém com uma linguagem simplificada. espera-se que qualquer pessoa seja capaz de absorver o conhecimento e colocar em prática em seu dia a dia, seja em casa, no trabalho, escola, faculdade ou lazer, os conhecimentos adquiridos aqui.

Esta App trás a palestra com temática principal "Drogas: Um problema Atual", que é subdividida nos seguintes assuntos:

- Introdução: Aqui temos um breve resumo dos assuntos abordados nesta palestra de forma a sensibilizar o público diante de um problema tão urgente e emergente em nossa sociedade.

- Sociopatia e Drogadicção: Neste ponto buscaremos compreender algumas doenças sociais que têm contribuído para o surgimento e crescimento do problema de drogadicção em meio a nossa sociedade.

- Multifatores da Toxicofilia: Existem alguns fatores de grande relevância, que precisam ser analisados mais de perto, para uma melhor compreensão do problema da Dependência química e suas influências direta ou indiretas na sociedade.

- Dramas e Possibilidades: Neste ponto veremos algumas preocupações, desafios e propostas da sociedade para solucionar o problema das drogas, assim como as vulnerabilidade a que estamos sujeito quando lidamos com o problema.

A App também trás dois livretos de utilidade pública como maiores informações que irão contribuir diretamente para a melhor compreensão do conteúdo aqui apresentado.

O projeto é composto por um total de 10 (dez) palestras, que em breve estarão disponíveis na App Store. Para isso, pedimos que nos siga em nosso Facebook para novas atualizações através do link http://www.facebook.com/missaoasa ou através do endereço http://www.sosline.net/index.php/novidades.html, que será atualizado periodicamente com as última novidades sobre novos conteúdos disponíveis.

"Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Drogas: Uma Problemática Atual screenshot 1 Drogas: Uma Problemática Atual screenshot 2 Drogas: Uma Problemática Atual screenshot 3 Drogas: Uma Problemática Atual screenshot 4

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Drogas: Uma Problemática Atual screenshot 5 Drogas: Uma Problemática Atual screenshot 6 Drogas: Uma Problemática Atual screenshot 7 Drogas: Uma Problemática Atual screenshot 8

App Changes

  • May 01, 2013 Initial release
  • May 04, 2013 Price decrease: $7.99 -> $4.99
  • May 12, 2013 Price decrease: $4.99 -> $2.99
  • September 24, 2014 Price decrease: $2.99 -> FREE!

Other Apps From Pedro Rego

SOSline - Sua linha de Ajuda Paleo Diet Plus