What's New

- Melhorias e correções.

App Description

Aprimora Ensino Médio

Aplicativo desenvolvido exclusivamente para escolas. Para utilizá-lo a escola deverá entrar em contato com a Positivo Informática pelo número 0800 644-7193 para adquirir as senhas de acesso.

Áreas do conhecimento: Ciências da Natureza, Matemática, Ciências humanas e Linguagens e códigos

Banco de questões: Mais de 2000 questões divididas entre oficiais do ENEM e inéditas produzidas por especialistas das áreas de interesse.

Público: Ensino Médio

Aplicativo que oferece um ambiente de aprendizagem preparatório para o ENEM integrado a um sistema inteligente de gerenciamento de conteúdos baseado no conceito de aprendizagem individualizada, constituído por mais de 2000 questões, oficiais e inéditas, apresentadas de forma progressiva de complexidade e, conforme o desempenho do estudante o aplicativo fará o nivelamento e lançará questões mais ou menos complexas de acordo com o seu nível e ritmo de aprendizagem.
O aluno conta ainda com uma área de desempenho com gráficos por conteúdos ou habilidades estudadas, sendo a pontuação atribuída pelo número de questões respondidas por módulo, a quantidade de acertos consecutivos, o tempo médio de resposta e o desempenho comparativo entre turmas, escola e nível nacional.
Os suportes de aprendizagem baseiam-se em textos com a resolução comentada de todas as questões e em videoaulas com a explicação de professores especialistas. Além disso, há um quizz com assuntos de atualidades e dicas para a prova oficial do ENEM. O aplicativo conta ainda com um conjunto de mais de 3000 questões de apoio e mais de 800 conteúdos digitais interativos que servem como complemento para os assuntos abordados pela solução Aprimora Ensino Médio. Além das videoaulas com a resolução de questões da avaliação, existem videoaulas específicas para os conteúdos mais relevantes das áreas de conhecimento que integram o aplicativo.

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Aprimora EM screenshot 1 Aprimora EM screenshot 2 Aprimora EM screenshot 3 Aprimora EM screenshot 4 Aprimora EM screenshot 5

App Changes

  • June 10, 2014 Initial release
  • July 23, 2014 New version 3.1.1
  • September 21, 2014 New version 3.2.0
  • May 08, 2015 New version 3.3.0
  • July 02, 2015 New version 3.3.1
  • November 14, 2015 New version 3.3.2
  • June 23, 2016 New version 3.3.3