What's New

- Correções

App Description

O Universo Espiritual de Pernambuco

Além do sol, do mar, do rico patrimônio histórico, da diversidade cultural e das muitas oportunidades de bons negócios, Pernambuco também encanta por sua tradição religiosa. Do Litoral ao Sertão, festas, caminhadas, romarias e peregrinações fazem o dia a dia da gente da terra, e atrai visitantes de diversos credos ao longo do ano.

Nesta publicação, você vai encontrar as datas que homenageiam os padroeiros dos municípios pernambucanos e alguns dos principais eventos católicos, evangélicos, espíritas, judaicos e do culto afro-brasileiro. Também vai se encantar com o Roteiro das Igrejas e o Circuito Judaico, além de descobrir santuários, templos evangélicos, terreiros de Umbanda, de Xangô e outros espaços de perfil religioso que são destaque no Estado.

O guia Rota da Fé, primeiro App do gênero em Pernambuco, foi elaborado com base em informações já disponíveis no órgão oficial de turismo de Pernambuco e em contatos efetuados com prefeituras municipais, dioceses e outras entidades. Longe da pretensão de esgotar o amplo leque de opções oferecidas aos que se propõem a trilhar o caminho das crenças, este guia está aberto a novas informações, depoimentos e ajustes, de modo a aprimorar suas próximas edições.

Baixe gratuitamente o aplicativo no seu iPAD.

Religiões no Aplicativo Rota da Fé – Pernambuco:

- Catolicismo
- Judaísmo
- Evangélicas
- Budismo
- Islamismo
- Igreja Messiânica
- Hare Krishina
- Espiritismo
- Cultura Afro

Para mais informações, acesse: www.rotadafepe.com.br ou entre em contato: [email protected]

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Rota da Fé - PE screenshot 1 Rota da Fé - PE screenshot 2 Rota da Fé - PE screenshot 3 Rota da Fé - PE screenshot 4 Rota da Fé - PE screenshot 5

App Changes

  • June 16, 2014 Initial release

Other Apps From SHIFTI TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA

CAA-RS CAA-PE CAA-CE Conjur OAB-PB Gestão para Advogados Tô Em Gramado Tô no Shopping Rota da Fé OAB-PE Revista Social1 Recurso Interativo Guia Rota 232 RunTimRun Revista Paradigma Guia Nacional de Descontos Guia de Advogados e Correspondentes - Encontre advogados muito fácil Rota 232