What's New

Melhoria de Performance

App Description

O Pequeno Pintor, é uma App desenvolvida com acompanhamento Fonoaudiológico, onde a criança aprende de forma lúdica , a desenvolver a criatividade, a coordenação motora e a compreensão auditiva.

Como jogar:


Existem dois modos de jogo:

1 – A criança deverá atender as solicitações de um personagem, o qual irá determinar a cor e também a parte do desenho que deve ser pintada. Estas instruções serão dadas em áudio, ou seja, a criança irá trabalhar a compreensão auditiva, atenção e concentração.

2 – Neste modo de jogo, chamado livre, a criança poderá pintar os desenhos da forma que preferir.


O app contém imagens com graus de dificuldades diferentes, sendo que ao completar uma das tarefas, vários carimbos são disponibilizados permitindo que a criança utilize sua imaginação para personalizar os desenhos!



A versão completa contém dois modos de funcionamento:


Iniciante - Onde as partes dos desenhos são maiores, e cada imagem contém de 3 a 6 partes para pintura (50 imagens são disponibilizadas)


Avançado - Cada desenho contem de 6 a 12 partes para pintura (50 imagens são disponibilizadas)


Ao comprar qualquer um dos modulos da versão completa, você também poderá pintá-las pelo "modo livre"



Faixa etária: A partir de 2 anos


Coordenação: Fonoaudióloga Mila W. Frejman

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Pequeno Pintor screenshot 1 Pequeno Pintor screenshot 2 Pequeno Pintor screenshot 3 Pequeno Pintor screenshot 4 Pequeno Pintor screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Pequeno Pintor screenshot 6 Pequeno Pintor screenshot 7 Pequeno Pintor screenshot 8 Pequeno Pintor screenshot 9 Pequeno Pintor screenshot 10

App Changes

  • June 15, 2014 Initial release