What's New

* Inclusão Background na tela do player
* Informação da Música e Artista
* Mudança nos ícones
* Correções Gerais

App Description

Green FM é uma emissora de rádio com transmissão inovadora via internet.

Diferentemente das rádios web convencionais, a Green FM está presente nas principais redes sociais através de páginas exclusivas, comunidades e aplicativos, possibilitando ser ouvida em todos os dispositivos com acesso a rede mundial de computadores.

Com apresentadores que se comunicam diretamente com os internautas, a emissora é pioneira no Brasil em interatividade e disponibilização da programação musical, aproximando o público da mecânica radiofônica.

A proposta musical e jornalística da Green FM utiliza a força do pop rock para cativar um público maduro, consumidor e formador de opinião, preparado para assimilar o discurso de sustentabilidade presente no conteúdo de jornalismo da emissora.

Comunicação com tecnologia de última geração, prestação de serviço, defesa do meio ambiente e música de qualidade, essas são características encontradas somente na primeira Rádio Verde do Brasil.

Bem vindo ao universo da Green FM.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

green fm screenshot 1

iPad Screenshots

(click to enlarge)

green fm screenshot 2

App Changes

  • June 17, 2014 Initial release

Other Apps From SANCLE DIGITAL Ltda

96fm Natal Revista | Wish Report MasterCard Black | by Wish Revista - Wish Casa Rádio Cidade FM Tubarão 103.7 MHz RCR Rádios Hair Equalizer Rádio Cidade Florianópolis 90.7 MHz Jovem pan Radio Flex FM Mundo Livre 98fm Band Fm 89 RockFeed Radio Scrambler Ducati Alpha FM 89.9