App Description

Um dos jogos mais usados em todo o mundo, numa versão oficial com as cores e o Universo de um dos maiores clubes do mundo!

Damas Benfica é um jogo de damas para toda a família benfiquista e para todos os desportistas, que disponibiliza dez tabuleiros com cenários, imagens e bandas sonoras diferentes - incluindo três tabuleiros criados a pensar nas crianças.
Jogue contra Leões e Dragões, em modo de um jogador, contra a aplicação, ou num modo para dois utilizadores, desafiando os membros da sua família ou um qualquer amigo.

Mais do que um simples jogo de damas, Damas Benfica recria vários ambientes e situações de jogo, sempre com o S.L.B. como tema dos desafios propostos: pode usar as pedras vermelhas da Águia Vitória; usar um tabuleiro que recria o Estádio da Luz, com as peças em forma de bola de futebol; um tabuleiro em madeira com as peças em forma de caricas do Benfica; ou simular os clássicos tabuleiros de café, com som de fundo a condizer.

Para os fãs mais especiais do Clube da Luz está ainda disponível um tabuleiro alusivo à Eusébio Cup, com o símbolo da competição a dominar as casas do jogo.
Um verdadeiro cenário de Campeões, para um jogo intemporal e divertido!

Principais características:
- Modos de jogo para um e dois utilizadores
- Dez tabuleiros diferentes, entre clássicos, futuristas e do Estádio da Luz
- Três tabuleiros concebidos especialmente para crianças
- Peças de jogo em forma de bola de futebol, caricas do SLB e da Águia Vitória, entre outras.
- Bandas sonoras diferentes para cada tabuleiro
- Tabuleiro exclusivo da Eusébio Cup!

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Damas Benfica screenshot 1 Damas Benfica screenshot 2 Damas Benfica screenshot 3 Damas Benfica screenshot 4 Damas Benfica screenshot 5

App Changes

  • June 15, 2014 Initial release

Other Apps From Terra das Ideias - Imagem, Publicidade e Comunicacao, Lda

Educris Educris HD Aprende à Benfica Aprende à Benfica Free Aprende à Benfica Free para iPhone Aprende à Benfica para iPhone Glorioso SLB Free As Tuas Músicas Glorioso SLB Sabichão Free Diocese do Porto Damas Benfica Free Sabichão Objectos Escondidos Caça Cubos Jogo de Damas 10 Milhões de Estrelas Puzzle Baralhado Padre Borga Diocese de Leiria-Fátima Rui Veloso Sopa de Letras 10 Milhões de Estrelas HD Jogo dos Pastorinhos Fátima, uma história cheia de Luz Já Sei Inglês