What's New

Catálogo mais recente
Otimizado para iOS9, iPhone 6S, iPad Pro
Projeto de Melhoria

App Description

*** Todas as perguntas importantes para o seu exame teórico
*** 1:1 Simulação do seu exame
*** 24h Hotline-Teórico para suas perguntas relacionadas ao exame teórico de direção
*** Vencedor de muitos prêmios de melhor software educacional

Com iTeoria, você tem todas as perguntas importantes para o teste teórico de direção no seu bolso. Graças à simulação do teste e modo prático, iTeoria é a ferramenta perfeita para preparar você para o seu carro ou para o teste teórico de motorista!

AS VANTAGENS DO ITEORIA:
**************************************************************

MELHOR E MAIS BARATO:
iTeoria custa menos que a maioria dos programas disponíveis para PC, mas fornece a você mais opções que a maioria desses programas de aprendizado.

TODAS AS PERGUNTAS POSSUEM RESPOSTA:
iTeoria contém o catálogo completo de perguntas para você se preparar para o teste teórico para carteira de habilitação.

PREPARAÇÃO PERFEITA
Use o modo teste para simular um teste real. A curva de sucesso mostra a você quanta prática você ainda precisa, antes de ter certeza que vai passar no teste.

APRENDER EM TODOS OS LUGARES:
Não importa onde você esteja, no metrô ou no trem ou na escola, com iTeoria você pode praticar sempre que quiser e onde quiser. Não precisa de conexão de internet.

MOSTRE AOS SEUS AMIGOS:

Seus amigos estão sofrendo com o teste também? Então mostre a eles como você é bom! Com iTeoria você pode compartilhar seus resultados com todos os seus amigos via Facebook e Twitter.

ISSO É O QUE VOCÊ TEM COM O ITEORIA:
**************************************************************

MODO DE APRENDIZADO:

O modo de aprendizado permite que você pratique todas as perguntas relevantes para o teste teórico. As perguntas estão divididas em categorias fáceis para você praticar de forma mais direcionada e dicas uteis de solução são fornecidas com cada pergunta.

MODO DE TESTE:

O modo de teste permite que você simule um teste real. Este teste prático é semelhante ao real e consiste de perguntas selecionadas aleatoriamente com um limite de tempo real. Seu resultado é exibido assim que o teste termina, então você pode ver imediatamente se passou ou não. Além disso, quaisquer perguntas que você respondeu errado são exibidas juntas com as respostas corretas.

SUCESSO:

Os resultados de cada teste que você concluir é adicionado à curva de sucesso. Isso mostra quanto você ainda precisa praticar, antes de ter certeza de passar no teste.

PONTUAÇÃO ALTA:

Conseguiu uma pontuação alta? Nós mantemos uma lista de alta pontuação, então envie os seus resultados para nós e torne-se o rei da estrada.

Se você quiser saber mais sobre iTeoria ou se tiver uma pergunta técnica, então nos visite online: http://www.swift.ch

Continue atualizado em Twitter@iTheorieapp: http://twitter.com/iTheorieApp

Ou curta no Facebook: http://tinyurl.com/ya38sps

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

iTeoria Grátis - Prepare-se para os exames do Detran screenshot 1 iTeoria Grátis - Prepare-se para os exames do Detran screenshot 2 iTeoria Grátis - Prepare-se para os exames do Detran screenshot 3 iTeoria Grátis - Prepare-se para os exames do Detran screenshot 4 iTeoria Grátis - Prepare-se para os exames do Detran screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

iTeoria Grátis - Prepare-se para os exames do Detran screenshot 6 iTeoria Grátis - Prepare-se para os exames do Detran screenshot 7 iTeoria Grátis - Prepare-se para os exames do Detran screenshot 8 iTeoria Grátis - Prepare-se para os exames do Detran screenshot 9 iTeoria Grátis - Prepare-se para os exames do Detran screenshot 10

App Changes

  • November 28, 2012 Initial release
  • December 11, 2012 New version 2.5.2
  • December 11, 2012 Price decrease: $0.99 -> FREE!
  • January 05, 2013 New version 2.5.31
  • September 11, 2013 New version 2.5.40
  • November 08, 2013 New version 2.5.44
  • June 30, 2016 New version 4.0.145