What's New

Correcção de alguns erros menores sobretudo na detecção de ligação à internet e na orientação automática de vídeos e imagens.

App Description

A App oficial do “Pai do Rock português”, para quem não quer perder um único pormenor do percurso profissional de Rui Veloso.
As músicas, os vídeos, as fotos, as datas dos concertos, as atividades sociais e os principais acontecimentos de 33 anos de carreira, numa aplicação muito prática com atualizações permanentes, pronta a usar a partir de um smartphone iPhone ou Android.
Além de notícias do dia-a-dia do artista e da agenda de concertos, na App oficial de Rui Veloso poderá encontrar um conjunto de materiais multimédia, que permite conhecer todos os temas interpretados por Rui Veloso – desde Ar de Rock (1980) e Fora de Moda (1982), até ao mais recente trabalho Rui Veloso e Amigos (2012).
Desfie todos os temas de Rui Veloso; conheça as letras das canções incluídas nos 14 álbuns editados; com links diretos desde a app para a compra de uma música ou de todo o álbum.
Se preferir, pode ainda descobrir ou recordar alguns dos momentos mais marcantes, assistindo a inúmeros vídeos de concertos ao vivo e videoclips oficiais – incluindo o histórico concerto ao vivo com BB King!
Por fim, percorra a carreira do artista em dezenas de fotos, que retratam desde concertos ao vivo e sessões de estúdio, a capas de álbuns, anúncios de concertos, alinhamento de espetáculos, plantas do palco e bilhetes dos espetáculos.
Tudo isto com dois temas de Rui Veloso a servir como música de fundo durante a utilização desta App, disponibilizadas em forma de bónus e de agradecimento, pelo apoio dos inúmeros fãs ao longo da sua carreira.

Principais características:
- Primeira App Oficial de Rui Veloso
- Conteúdos exclusivos
- Notícias e Agenda de Concertos
- Trechos de todas as músicas dos 14 álbuns editados
- Ligação direta para a compra dos temas
- Letras das canções
- Vídeos dos espetáculos e videoclips mais emblemáticos
- Galeria com dezenas de fotos oficiais de Rui Veloso em permanente atualização
- Temas de bónus como música de fundo durante a navegação pela App.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Rui Veloso screenshot 1 Rui Veloso screenshot 2 Rui Veloso screenshot 3 Rui Veloso screenshot 4 Rui Veloso screenshot 5

App Changes

  • June 17, 2014 Initial release

Other Apps From Terra das Ideias - Imagem, Publicidade e Comunicacao, Lda

Educris Educris HD Aprende à Benfica Aprende à Benfica Free Aprende à Benfica Free para iPhone Aprende à Benfica para iPhone Glorioso SLB Free As Tuas Músicas Glorioso SLB Sabichão Free Diocese do Porto Damas Benfica Free Sabichão Objectos Escondidos Caça Cubos Jogo de Damas 10 Milhões de Estrelas Damas Benfica Puzzle Baralhado Padre Borga Diocese de Leiria-Fátima Sopa de Letras 10 Milhões de Estrelas HD Jogo dos Pastorinhos Fátima, uma história cheia de Luz Já Sei Inglês