App Description

"Este aplicativo está totalmente adaptado ao iPhone 5, por este motivo ele requer iOS 6 em diante".

A Magia de Natal vai tomar conta de Blumenau!

A cada final de ano um brilho especial invade e contagia os quatro cantos de Blumenau. É a Magia de Natal que transforma a cidade em um mundo mágico com dias e noites de pura emoção. Nas ruas e construções, a beleza das luzes, das melodias e das danças dá vida à imaginação de adultos e crianças.

A Magia de Natal reúne as famílias em comemorações que despertam o espírito, o encanto e a alegria do Natal. Atrações para todas as idades proporcionam momentos e lembranças inesquecíveis. Tudo isso com o charme europeu presente nas tradições, na arquitetura e até mesmo na fisionomia do povo de Blumenau. Cada traço cultural da cidade inspira e enriquece ainda mais as atrações deste grandioso espetáculo.

Por todos estes motivos, Blumenau tem um dos melhores eventos natalinos do Brasil. Em 2011, a Magia de Natal foi reconhecido no mais importante prêmio da indústria brasileira de eventos, o Prêmio Caio. O projeto representou o Vale do Itajaí na categoria Evento Artístico de Âmbito Regional e foi agraciado com o troféu Jacaré de Prata.

A Magia de Natal é uma realização do Ministério da Cultura e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o apoio da Prefeitura Municipal.

Acendimento Oficial das Luzes: 20 de novembro de 2012.
Encerramento: 06 de janeiro de 2013 (Terno de Reis).

Esperamos que gostem e se puder avaliem na AppStore.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Magia de Natal Blumenau 2012 - Oficial screenshot 1 Magia de Natal Blumenau 2012 - Oficial screenshot 2 Magia de Natal Blumenau 2012 - Oficial screenshot 3 Magia de Natal Blumenau 2012 - Oficial screenshot 4 Magia de Natal Blumenau 2012 - Oficial screenshot 5

App Changes

  • June 08, 2014 Initial release

Other Apps From Sidnei Bachmann

Reaprendentia Blumenau - Guia Turístico Hi Soluções WorkShopTrade-SC - Oficial Guia de Balneário Camboriú Natal Luz Gramado 2013 Festival Brasileiro da Cerveja - Oficial Nova Ortografia SC Gourmet 2013 Oktoberfest Blumenau 2014 - Oficial © Parque Vila Germânica Sommerfest 2013 - Oficial