App Description

Aceite o desafio e conquiste tantos troféus quantos a equipa de futebol sénior do Sport Lisboa e Benfica reuniu ao longo de mais de cem anos de história! Está preparado para este divertido desafio?

Glorioso SLB é uma App oficial que desafia os benfiquistas a recolher o máximo número possível de troféus, acompanhados em exclusivo por Luisão, o Capitão da Equipa de futebol sénior, convocado para os ajudar nesta tarefa.

Com o Estádio da Luz como cenário, tudo o que tem a fazer é movimentar o jogador e empilhar o máximo de troféus no tempo disponível – recolhendo réplicas de algumas das grandes taças conquistadas pelo S.L. e Benfica ao logo do seu historial: desde a Taça dos Campeões Europeus e do Campeonato Nacional de Futebol, à Taça de Portugal ou à Taça da Liga.

E não se deixe levar pela aparente facilidade: Glorioso SLB mostra-lhe o verdadeiro peso das taças conquistadas pelo Benfica ao longo de décadas…
No final, partilhe nas redes sociais todos os troféus conquistados, através de um quadro de honra que comprova que é também um campeão!

Principais características:
- Acompanhe Luisão na recolha do maior número de taças possível
- Réplicas dos principais troféus conquistados pelo futebol do SLB ao longo da sua história
- O estádio da Luz como cenário de jogo
- Quadro de honra com partilha dos resultados nas redes sociais.

iPhone Screenshots

(click to enlarge)

Glorioso SLB screenshot 1 Glorioso SLB screenshot 2 Glorioso SLB screenshot 3 Glorioso SLB screenshot 4 Glorioso SLB screenshot 5

iPad Screenshots

(click to enlarge)

Glorioso SLB screenshot 6 Glorioso SLB screenshot 7 Glorioso SLB screenshot 8 Glorioso SLB screenshot 9 Glorioso SLB screenshot 10

App Changes

  • June 04, 2014 Initial release

Other Apps From Terra das Ideias - Imagem, Publicidade e Comunicacao, Lda

Educris Educris HD Aprende à Benfica Aprende à Benfica Free Aprende à Benfica Free para iPhone Aprende à Benfica para iPhone Glorioso SLB Free As Tuas Músicas Sabichão Free Diocese do Porto Damas Benfica Free Sabichão Objectos Escondidos Caça Cubos Jogo de Damas 10 Milhões de Estrelas Damas Benfica Puzzle Baralhado Padre Borga Diocese de Leiria-Fátima Rui Veloso Sopa de Letras 10 Milhões de Estrelas HD Jogo dos Pastorinhos Fátima, uma história cheia de Luz Já Sei Inglês